Lisboa,

sábado, dezembro 29, 2007

vem dançar esta dança



Vem nesta dança
tesouro
dança comigo
esta vida
sente os acordes
serenos
da paz que brinca
sorrida

enrola teu corpo
comigo
deixa tua mente
sozinha
coloca teus braços
na frente
pousa a cabeça
na minha

deixa os teus lábios
quietos
deixa que encoste
nos meus
esquece os dias
perdidos
bebe os versos
como teus

sinto teus seios
em meu peito
sinto teus olhos
tremidos
queimas por dentro
e por fora
em nossos beijos
lambidos

tremo por baixo
e por cima
tremes de sonho
e calor
vai-se a música
vem silêncio
fica a magia
do amor

(Amaral Nascimento)

20 Comentários:

At dezembro 29, 2007 2:54 da manhã, Blogger Cris diz...

Atrevo-me a interromper esta dança mágica para te deixar um beijo imenso e te desejar um 2008 q transborde de amor e de paz!

O meu sorriso

 
At dezembro 29, 2007 3:56 da tarde, Blogger sem naufragar diz...

Olá Amaral!
Vem aí mais tempo. Passa um ano e estamos vivos. É bom, né?
Eu acho que entendo bem as palavras que escreves. De algum modo, consigo sentir parte delas.
Criei empatia pelo teu blog porque me identifico com o modo como expões certas intensidades da vida.
Desejo para 2008 que continues a palavras para brindar e brincar!
Continua a escrever sobre o espaço que medeia uma peça de puzzle da outra, o espaço entre uma pessoa e outra, aquele ar que tem energia, e que consegues descrever tão bem.

Gostei deste poema. Desta dança. Deste som!
Que em 2008 tenhas belas danças :)

 
At dezembro 29, 2007 3:59 da tarde, Blogger Kalinka diz...

OLÁ AMARAL

ah...como eu gosto de dançar, de ser levada por uns braços fortes, sentir o outro corpo, o toque, o cheiro da pessoa...
TU sabes definir tão bem todos esses momentos, toda a envolvência da dança. Parabéns!

2007 está de saída. Não deixemos que com ele termine a magia, a solidariedade, a amizade que nos aproxima.
Agarremo-las para o Novo Ano 2008.
Que cada dia seja repleto de luzes, esperança, renascimento, renovação, amor, paz e principalmente muita saúde.

Beijos de luz e muita força.
FELIZ 2008!!!

 
At dezembro 29, 2007 5:23 da tarde, Blogger FERNANDINHA & POEMAS diz...

Olá querido amigo Amaral, que linda dança, belíssimo poema.
Deixo-te uma prendinha no; FOTOS-FERNANDA.
Muitos beijinhos de amizade e carinho.
Fernandinha

 
At dezembro 29, 2007 9:13 da tarde, Blogger eu diz...

Amaral, escreves tão bem.
Os teus poemas são lindos, tanta ternura, tanto saber de experiência feito...
A dança é assim mesmo como Tu dizes no teu poema... para mim é uma forma de amor... e não tem que saber também é como dizes é um abraço com ritmo.
A música de fundo é como o poema perfeita.
Um Feliz 2008, com muito amor e já agora um pézinho de dança :)

 
At dezembro 29, 2007 9:15 da tarde, Blogger eu diz...

Ah! esqueci-me a foto é linda! Perfeita. Vê-se bem a cumplicidade de duas pessoas que dançam :)

 
At dezembro 30, 2007 9:40 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

Super sensual!! Viva Amaral! Não era para rimar, mas rimei mesmo...beijos.

 
At dezembro 30, 2007 1:03 da tarde, Blogger Maria Inácio diz...

Olá Amaral!
É tempo de festa, de dançar, de alegria, de fazermos um balanço do ano que passou e tentarmos no Ano Novo, fazer coisas mais positivas, lutar sempre a cada dia por um futuro melhor!!!
Espero que para ti o Novo Ano seja cheio de coisas boas.
Quando puderes passa pelo meu cantinho tenho um prémio que te quero entregar de coraçao.

Uma beijoca!!!!

 
At dezembro 30, 2007 1:27 da tarde, Blogger Jéssica diz...

Oi, meu anjo, passando pra te desejar dias felizes em 2008.
Com carinho*.*

 
At dezembro 30, 2007 6:52 da tarde, Blogger lena diz...

dancei contigo meu querido amigo Amaral

tens sido a força, a magia, a ternura, a sensibilidade e muito mais de todos estes anos que ando na blosfera

o poema é lindíssimo, tem a emoção de cada sonho

para ti um bom ano de 2008, onde reine a paz e a felicidade, a harmonia e o maor

e que estejas sempre presentes

abraço-te com muito carinho, meu amigo

beijinhos para ti

lena

 
At dezembro 30, 2007 8:38 da tarde, Blogger Poemas e Cotidiano diz...

Amaral querido:
Que poesia mais deliciosa! Lembrou-me muito dos velhos tempos, quando eu dancava nos bailes da minha juventude.
Que pena que quando ficamos mais velhos, nao dancamos mais assim, nao eh meu amigo!
Deveriamos dancar sempre! A musica da vida! Sempre vibrantes e acreditando em dias melhores.

Amaral meu querido: quero lhe dizer que em 2007 eu fiquei muito feliz todas as vezes que vim ao seu Blog. Voce eh um homem cheio de ternura, cheio de docura. Tem tanto conteudo, e tem tanta coisa dentro de si para dar. Tem uma grande riqueza de vida, e uma dose muito grande de compreensao.

Desejo que este ano de 2008 seja simplesmente MARAVILHOSO para voce, com muita paz, saude, amor e alegrias.

Um beijo com muito carinho dessa que o tem no coracao.
MARY

 
At dezembro 30, 2007 9:54 da tarde, Blogger Flor de Tília diz...

Vim desejar-te um bom Ano Novo
Saúde em quantidade
Alegria para o ano inteiro
Amor de qualidade
E também algum dinheiro

Abraço

*
xi

*

 
At dezembro 30, 2007 10:57 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Ola,

Passo para deixar um grande beijo e desejar um Feliz 2008 com muito sucesso, alegria e amor...

Beijo
Vity

 
At dezembro 30, 2007 11:25 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Neste virar de Ano…
Que se rasgue a venda do olhar
E seja mostrado o caminho
Para a Eternidade...

Desejo que...Neste Ano que entra

As pedras que atrapalham o caminho
Sejam varridas de vez
E possas caminhar sem sobressaltos…

Doce meu beijo

 
At dezembro 30, 2007 11:36 da tarde, Blogger Unknown diz...

Amaral este obrigada é dirigido a todas as tuas visitas, umas silenciosas outras sonoras, todas sentidas e queridas.
Dança no teu blog e amor...que bonito gesto partilhado com os outros.
Amaral se voltares ao meu blog deixei agora lá ficar um link para outro site onde estão editadas as fotografias do evento "Nascido tarde";gostaria que o visses.

Um bom ano para ti.
jinhos

 
At dezembro 30, 2007 11:51 da tarde, Blogger *Um Momento* diz...

Que dança mais bela...
A dos sentires

Deixo um beijo ...no teu coração

(*)

 
At dezembro 31, 2007 12:19 da manhã, Blogger Su diz...

bela dança............

feliz ano 2008...todos os dias

jocas maradas ...sempre

 
At dezembro 31, 2007 1:05 da manhã, Blogger Ana diz...

Um excelente 2008!!
bjo

 
At dezembro 31, 2007 1:23 da manhã, Blogger Ana diz...

Obrigada pela presença assídua durante 2007.
Que 2008 venha repleto da magia do amor.
Feliz ano , Amaral.

 
At dezembro 31, 2007 10:23 da manhã, Blogger Jonice diz...

Desejo a ti que a dança, o amor, a poesia estejam sempre presentes e vivos em 2008 como o tens mostrado por aqui, amigo querido. Feliz Ano Novo!

Beijinho :)

 

Enviar um comentário

<< Home