Lisboa,

quarta-feira, janeiro 09, 2008

este mundo virtual


Agora que outro ano passou, agora que fizemos o balanço do quanto nos aconteceu em muitos meses virtuais de comentários, de leituras, de partilha - agora, já nada é como dantes!
Conhecemos novas gentes e outras gentes rumaram novos rumos!
Recebemos outras forças, recebemos outras ideias, outra coragem, outra forma de encarar as coisas simples e as mais complicadas!
Somos hoje mais completos, porque abrimos a nossa mentalidade, escrevemos sobre coisas novas, lemos avidamente o que nos agradou, encontrámos, porventura, a verdade da nossa verdade!
Ninguém passou por nós ao sabor do acaso, repartimos segredos da nossa vida, demos e recebemos.
São novas as realidades deste universo repleto e diversificado.
E porque ele continua vivo, espera por ti e por mim no dobrar da esquina, neste instante de perdas e abundâncias que só partilhado tem o seu devido valor!
Com ele, com este mundo virtual aberto, franco e amigo, poderemos, com certeza, desenhar em fundo branco, um sorriso mais risonho!...

11 Comentários:

At janeiro 09, 2008 1:32 da manhã, Blogger Ana diz...

Neste mundo virtual, talvez ainda mais que no real, se cruzam sentires e afinidades. Nada é por acaso!
Um beijo para ti, Amaral, com um sorriso.

 
At janeiro 09, 2008 3:13 da manhã, Blogger Esther diz...

Olá, querido Amaral.. Voltei das férias, as quais chamei de "férias do amor"...sei que gostarás de saber as novidades.

Beijão e um 2008 cheio de amor.

 
At janeiro 09, 2008 8:37 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

Um texto à tua maneira...não penso que este mundo virtual seja tão bonito como o pintas. Digo eu. Beijos.

 
At janeiro 09, 2008 10:03 da manhã, Blogger hora tardia diz...

por mim. feliz de O "conhecer"...


:)


gentil e atento.


poeta e generoso.



beijo.



grata.



____________________.piano.

 
At janeiro 09, 2008 11:24 da manhã, Blogger Poemas e Cotidiano diz...

Meu querido Amaral!
Jamais somos os mesmos em toda nossa estrada da vida.
Levamos um pouco conosco daqueles que conhecemos. Adicionamos, subtraimos aquilo que achamos que nao valeu a pena. E assim vamos seguindo, como um quebra cabecas que perde uma pecinha, e adiciona outra, e aprende.
"Nao cai so uma folha que Deus nao veja"...
Que as folhas que cairam e outras que nasceram possa ser o equilibrio nosso desse ano. Que possamos deixar as sements florescerem, e admirarmos as flores que plantamos.
Te adoro meu amigo!
Um beijo carinhoso
MARY

 
At janeiro 09, 2008 12:16 da tarde, Blogger Whispers diz...

Querido Amaral!
Neste mundo virtual aprendemos amar a alma de quem vamos conhecendo, sim verdade que tem muita fruta podres, só que jamais esquecer que as mesmas almas que aqui estão andam pelas ruas.entao não podemos esperar que este seja um mundo de santos, pq se assim fosse as pessoas tb estavam a tentar era enganar mais do que ja fazem
Só que aqui temos a possibilidade de conhecer pessoas que jamais seria capaz de conhecer do mundo real.
Tenho verdadeiros amigos que nunca lhe toquei, agora tanto eles como eu tocamos o coração de cada um
Comecei a te ler já faz uns dias,e para mim em tua leitura és uma pessoa Maravilhosa a qual eu chamo de amigo
mil beijos
Rachel

 
At janeiro 09, 2008 6:14 da tarde, Blogger Lucy Maltez diz...

Mil sorrisos pra vc....

 
At janeiro 09, 2008 6:21 da tarde, Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA diz...

Graças a este mundo virtual, tive a possibilidade de conhecer uma pessoa maravilhosa como tu.

Não me "abandones", nunca.

Tens sido um Amigo sem igual em todos os cantos onde nos vamos encontrando - bom ouvinte, excelente conselheiro, atencioso, etc, etc, etc...simplesmente, FANTÁSTICO.

Beijo-te como sempre te beijei, como Carinho e muita Ternura

 
At janeiro 09, 2008 6:34 da tarde, Blogger FERNANDINHA & POEMAS diz...

Olá Amaral, lindo texto, daqueles mesmo como eu gosto.
E, não me admiro pois temos, uma visão de vida muito identica.
Beijinhos,
Fernandinha

 
At janeiro 09, 2008 7:40 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

é por isto que eu digo que nada é virtual. um beijo, amaral.

 
At janeiro 10, 2008 2:05 da tarde, Blogger Secreta diz...

Neste "nosso" mundo , conseguimos ser verdadeiramente nós , sem receios , sem dúvidas , sem exitações ... Aqui , mostramo-nos e entregamo-nos.
:)

 

Enviar um comentário

<< Home