Lisboa,

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

sempre tranquila


Agora que algumas semanas passaram, agora que sossegaste os pulos que deste ao coração, agora que fizeste o balanço de quanto aconteceu em 4 meses virtuais de conversas, de contactos, de partilha - agora, já nada é como dantes!

Conheceste gente maravilhosa e vais alegrar-te com isso!
Recebeste força, recebeste alento, recebeste coragem, e deves sentir-te feliz com essa mudança!
És hoje mais completa, porque abriste o teu Eu, escreveste coisas novas, leste o que te agradou, encontraste a verdade da tua verdade! Ninguém passou por ti ao sabor do acaso, repartiste a tua vida por vezes inconscientemente.

Recolheste realidades dum Universo repleto.
E porque Ele continua repleto, espera por ti a todo o instante!
Com Ele, estarás sempre tranquila!...

13 Comentários:

At fevereiro 18, 2008 11:57 da manhã, Blogger Secreta diz...

A nossa vida está sempre a mudar. O nosso coração acaba por se habituar a isso :)
Beijito.

 
At fevereiro 18, 2008 11:57 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

Será?! Não sei. Beijos.

 
At fevereiro 18, 2008 1:32 da tarde, Blogger Carla diz...

Nem sempre abrir o nosso eu nos dá essa sensação de liberdade, mas é tão bom quando se encontra alguém para partilhar no nosso mundo.
que a esses 4 meses outros tantos se sucedam e, se possóvel, multiplicados pelo infinito

 
At fevereiro 18, 2008 9:02 da tarde, Blogger Estrela do mar diz...

...e que essa tranquilidade se prolonge a dois por muitos múltiplos de 4 meses;)...


Bjosssss aos doisssss

 
At fevereiro 18, 2008 11:42 da tarde, Blogger Esther diz...

Querido Amaral...
Só discordo de uma palavra...completo.Penso que enquanto vivermos estaremos em movimento e crescimento sem fim. Ao lado de alguém esse movimento tende a aumentar.
Grande beijo e boa semana.

 
At fevereiro 19, 2008 12:52 da manhã, Blogger Ana diz...

A tranquilidade , caminho ou meta a alcançar?

Porque ninguém passa por nós por acaso, encontro essa tranquilidade aqui.
Um beijo, Amaral.

 
At fevereiro 19, 2008 10:23 da manhã, Blogger Maria Clarinda diz...

.."És hoje mais completa, porque abriste o teu Eu, escreveste coisas novas, leste o que te agradou, encontraste a verdade da tua verdade! Ninguém passou por ti ao sabor do acaso, repartiste a tua vida por vezes inconscientemente."...

jinhos

 
At fevereiro 19, 2008 6:19 da tarde, Blogger Menina do Rio diz...

Querido Amaral,
Vi-me nesta tua descrição...
Um beijo e uma ótima semana

 
At fevereiro 21, 2008 12:01 da manhã, Blogger MIMO-TE diz...

Ó Amaral,
O que escreveu também podia ser para mim :) Mas eu ainda ando à procura, e sei o que procuro, e sei onde encontro o que procuro e também sei que de alguma forma terei que o encontrar. É um percurso que quero realmente fazer, saberei esperar sim! :)))

Beijo querido amigo e sábio Amaral
de mim

 
At fevereiro 21, 2008 12:37 da tarde, Blogger Lyra diz...

há tanto tempo que eu não ouvia esta música! obrigada :)

 
At fevereiro 21, 2008 4:58 da tarde, Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA diz...

Doce Amaral,

Como sempre, entrei. Esbarrei neste post e senti-o como se escrevesses para mim :).

Amigo, embora não pareça, estou presente, sempre, a teu lado.

Desculpa a ausência, depois fálo-te com calma.

Beijo-te com Carinho e Ternura

 
At fevereiro 25, 2008 12:15 da tarde, Blogger Ana Luar diz...

Hoje depois de tantos anos de trocas virtuais de afecto e palavras... tb eu consigo manter-me tranquila.

Beijos muitos

 
At fevereiro 26, 2008 10:57 da tarde, Blogger BF diz...

Nos carinhos virtuais aconchegamos o coração. Eu pelo menos faço questão de me aconchegar de coração.

Bonita dedicação
BF

 

Enviar um comentário

<< Home