Lisboa,

quarta-feira, março 05, 2008

happier than god


Neale Donald Walsch, autor do bestseller mundial "Conversas com Deus", lança o seu novo livro Happier Than Deus - Turn Ordinary Life into an Extraordinary Experience".

Desde a publicação do seu estrondoso "Conversas com Deus" (mais de dois anos e meio sobre a lista New York Times bestseller; agora publicado em 37 idiomas), Walsch tem vindo a dizer aos seus leitores que uma nova compreensão de Deus pode mudar vidas e mudar o Mundo. Agora, neste novo livro, ele expande esse tema, explorando como as pessoas comuns podem trabalhar em colaboração directa com Deus, para transformar a sua vida quotidiana em extraordinárias experiências.

Este não é um livro de teoria espiritual, mas ele oferece um plano que podemos usar para mudar a nossa vida. Incluído no livro está um programa a que Walsch chama "17 Passos para ser Mais Feliz Que Deus". Este é um plano que combina o melhor das verdades conceituais do seu livro-9 da série Conversas com Deus com os novos "Cinco Princípios Primários", e transformar aqueles conceitos em instrumentos práticos com vista a alterar a vida para melhor - indefinidamente.

4 Comentários:

At março 05, 2008 12:11 da tarde, Blogger Isabel Filipe diz...

vou tomar nota da tua sugestão ...

embora o título do livro não seja muito do meu agrado:

"mais feliz que Deus???"....

soa um pouco a falso ... não achas?


bjs

 
At março 05, 2008 11:09 da tarde, Blogger Eli diz...

Já tinha ouvido falar... no entanto, tenho tantos livros para ler e pouco tempo para o fazer!!!

O que é importante é não esquecer de lembrar d'Ele!

:)

 
At março 06, 2008 10:44 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

Neste momento tenho vários livros para ler e não me apetece fazê-lo. Fases. Agradeço a sugestão. Beijos.

 
At março 06, 2008 3:19 da tarde, Blogger Ana Luar diz...

Uma conversa que Walsch começou já à vários anos e que cabe a cada um de nós dar continuação. Sabes Amaral... um dia escrevi aqui num comentário que estava zangada com Deus... hoje tenho de escrever que os dias dissipam a mágoa e hoje apetecia-me uma dessas conversas.

 

Enviar um comentário

<< Home