Lisboa,

sábado, março 29, 2008

o fim tão perto

Viajo nas margens do tempo.
Tão perto do início que se vislumbra o final...
Um blogue é um diário submerso em ideias, sugestões, acontecimentos, anseios, promessas, dons ou simples gostos, um mero jeito de fazer ou de inventar.
E acaba por ser um produto que, como qualquer outro, tem um princípio e um fim, inevitáveis.
Uma mensagem nunca deveria perder-se, quando procura ajudar a criar um pensamento mais elevado.
Aconteceu aqui a intenção. A esperança de que isso poderia ser possível.
Para trás, ficou o desejo de ser autêntico e o desejo de evitar fugir a uma verdade. Não à verdade, mas apenas a uma verdade, uma simples verdade, tão legítima como qualquer outra.


13 Comentários:

At março 29, 2008 5:27 da tarde, Blogger BF diz...

E eu... quero simplesmente que saibas que me deste muito...em todo o sentido lato de dar.
Obrigada amigo e espero te encontrar de novo por aí.

Beijinhos do coração
BF

 
At março 30, 2008 2:47 da manhã, Blogger Menina do Rio diz...

Devo entender isso como uma despedida?
Espero que seja apenas um Até breve!

Um beijo

 
At março 30, 2008 1:37 da tarde, Blogger Jonice diz...

Unforgettable.
Laramablog will always be unforgettable to me!

Beijinhos, dear

 
At março 30, 2008 5:17 da tarde, Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA diz...

Adivinhava que estava para acontecer....

Como nos conhecemos "né" Amaral?!

Não te vou demover. Quem sou eu...

Apenas te tenho a dizer que é uma perda muito grande no mundo da Blogosfera.

Contigo aprendi a aceitar todas as etapas que a vida me foi traçando e que tu tão bem conheces... Contigo aprendi a descobrir-me tantas vezes... Contigo aprendi a levantar-me cada vez que caí... Contigo aprendi que sim, é possível fazer verdadeiras amizades virtuais.

Amigo, se não aqui, "lá", ou "lá"... Espero-te!

Para já, despeço-me como sempre: Um enorme beijo carregado de Carinho e Amor.

Adoro-te.

Paula

 
At março 30, 2008 5:42 da tarde, Blogger Su diz...

jocas maradas...sempre...sempre

 
At março 31, 2008 12:39 da manhã, Blogger Ana diz...

Nesse fim que anuncias e que me surpreendeu, sinto a tua falta antecipadamente.
Essa intenção de que falas, ajudar a criar um pensamento mais elevado, foi mais que uma esperança.
Gostaria muito que continuasses, mas é evidente que só tu podes decidir.
Obrigada, Amaral, por tudo quanto me deste. Fizeste-me conhecer autores que nunca tinha lido. Foste apoio e estímulo, em muitos momentos difíceis.
Um beijo com um abraço apertado.

 
At março 31, 2008 12:53 da manhã, Blogger SMA diz...

Só para deixar-te um bjo

de

boa semana

bjo carinhoso

 
At março 31, 2008 9:52 da manhã, Blogger ... diz...

Não estás a ir... pois não?

um beijinho

 
At março 31, 2008 10:38 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

Eu vou deixar de te poder ler aqui?! Logo agora?! Obrigada por tudo o que me ensinaste neste percurso que fiz contigo. Muitos beijos.

 
At março 31, 2008 1:31 da tarde, Blogger Lyra diz...

Não, isto não pode ser uma despedida!, pois não?
Agora, que conheci o teu blog..., agora não!

;O)))))

 
At março 31, 2008 4:30 da tarde, Blogger Um Momento diz...

Porque será que fiquei com um "aperto " no peito ao ler este post?...
Embora não te comente diáriamente...sorvo cada palavrinha que aqui deixas...é maravilhoso ler-te, sentir-te...
Se te vais ...quero agradecer-te por TUDO...
Não me esqueci da força que me deste um dia quando também eu tive a intenção de por um "final"...
Foi muito, muito bom meu Amigo...
As tuas palavras embora possas pensar que não foram e são muito aconchegantes para mim...
Amaral...
Deixo um beijo deveras sentido, e muito , muito agradecido por TODOS os momentos partilhados...
Abraço-te...
Até já...

(*)

 
At abril 02, 2008 1:27 da manhã, Blogger Cláudia diz...

Agora fiquei com o coração encolhido como uma mola.Vais mesmo partir? De repente apetece-me regredir ao tempo em que era criança e fazer uma birra, pedir-te que não nos deixes,bater com o pé,chorar, mas enfim...
A adulta que sou, aprendeu a aceitar, respeitar, e principalmente a honrar as verdades de cada um, o tempo de cada coisa.Serás sempre eterno, para mim, e muitos que te visitam, disso eu tenho a certeza absoluta.E sabes porquê? Porque nos fazes pensar,e acima de tudo, fazes-nos sentir. E isso é alquimico, e opera mudanças nas pessoas.Porque abre corações e eleva consciências.Agradeço por tudo o que és, e tudo o que dás de ti neste teu cantinho tão especial.Tu dás LUZ á minha LUZ...

 
At abril 02, 2008 8:33 da manhã, Blogger Secreta diz...

Um fim significa também um recomeço, pelo menos assim espero.
Beijito.

 

Enviar um comentário

<< Home