Lisboa,

domingo, março 23, 2008

o que Deus quer que tu saibas - 4

Neste dia da sua vida, caro amigo, Deus quer que você saiba ...

... Que os problemas de dinheiro podem evaporar-se no piscar de um olho,
e será assim eternamente.


Eu sei, eu sei ... por vezes não parece que assim seja, mas a verdade é esta, você tem sempre tudo o que precisa, aqui mesmo, agora mesmo.

Sabe como é que eu sei?
Você está aqui ainda. Se você não tivesse recebido sempre aquilo de que precisa, você não estaria aqui.

Agora, tudo o que é necessário é que você compreenda isto profundamente.
Então, pare de se preocupar. Você está bem. Espere e observe.
Ou melhor ainda, não espere por nada. Experiencie este momento.
E lembre-se disso quando as coisas não parecem tão bem
(na sua imaginação).

Você já sabe o motivo por que este lembrete particular
chegou hoje até si ...

Com amor, seu amigo
Neale



9 Comentários:

At março 23, 2008 12:24 da tarde, Blogger Bichodeconta diz...

Quero saber tudo o que Deus tem para mim, para nós.. E em cada dia eu sinto mais a falta desse saber.. SANTA PASCOA..

 
At março 23, 2008 7:24 da tarde, Blogger Eremit@ diz...

é isso mesmo. não esperar, não querer isto e aquilo. viver e dar.
meu amigo espero que tenhas tido uma boa Páscoa.
Tens um desafio lá no Eremitério. Conto contigo.
Fraterno abraço

 
At março 23, 2008 9:58 da tarde, Blogger Paula Calixto diz...

É que a gente insiste em materializar o desejo e a eternidade. Aí, se frustra. Porque nisso há o impossível.

Amor de Deus é prova disso!!! (;

Beijos e feliz Páscoa.

 
At março 23, 2008 11:13 da tarde, Blogger Cláudia diz...

Sim, eu sei porque este lembrete particular chegou a mim.Ou melhor, eu sei poruqe cheguei eu a este lembrete particular.Hoje, ontem, e sempre... OBRIGADA!beijinhos...

 
At março 24, 2008 3:56 da manhã, Blogger SMA diz...

Boa Pascos... que se iniciou agora.

Bjo carinhoso

 
At março 24, 2008 9:38 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

De facto eu não estaria aqui. Beijos.

 
At março 24, 2008 4:11 da tarde, Blogger Cristina Paulo diz...

Pois...sei perfeitamente porque vim cá hoje e porque li este lembrete. E sei que não estaria cá de outra forma...mas também sei que é muito dificil ter-se a paz e presença necessária quando não há dinheiro para pagar as contas e pôr a comida na mesa ;)
beijos meus

 
At março 26, 2008 1:59 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

Não concordo muito com este post mas para explanar o meu ponto de vista necessitaria de um espaço demasiado grande, o que aqui seria inaceitável. Não esperar por nada, ficar de braços cruzados à espera que miraculosamente nos caia do céu aos trambolhões o que é uma necessidade básica tal como alimentar os filhos, comprar os medicamentos vitais à saúde .... não sei se esse conformismo ajuda.
MHO

 
At março 26, 2008 7:33 da tarde, Blogger Eremit@ diz...

então amigo, não viste ainda ou náo est+as interessado no jogo-colectivo para que te desafiei?
teria muito gosto que aceitasses. passa a ler e vem participar.
contamos contigo. O teu modo de olhar o mundo e a vida vão enriquecer em muito o desafio colectivo
fraterno abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home