Lisboa,

quarta-feira, maio 28, 2008

obrigado!

Se um simples obrigado pudesse bastar para colorir de luz a vida de todos vós, eu ficaria feliz e completo, porque é o que tenho para dar!
Aperta-se-me o coração verificar que a amizade ficou a rondar por aqui, mesmo passado este mês e meio.
Não abandonei ninguém durante este tempo! Li todos, visitei muitos, mantive um abraço apertado onde couberam todos os que aqui estiveram.
Bem-hajam e continuem a ser Deus! Continuem alerta, continuem serenos, continuem a dar vivas à Vida!
Ainda que o tempo pareça tonto, ainda que as preocupações abundem, ainda que o dinheiro falte… ainda que a Natureza se manifeste assustadoramente!
Obrigado, amigos todos, pelas palavras que me deixaram nesta centena de visitas.
Obrigado por existirem e por participarem na minha caminhada!
Obrigado por permitirem este regresso. Para vos dizer que o Amor é, e será sempre, a divina maneira de nos movimentarmos em cada espaço!
Tranquilos, continuemos todos! Vamos dar as mãos e olharmos o Deus de cada um. Com um sorriso, vamos fazer desta vida fugaz um reencontro divino de quem sabe ou pressente que somos seres de luz dum Deus Criador.

Fico convosco, vou convosco!
E seremos sempre!
Obrigado:


58 Comentários:

At maio 28, 2008 10:36 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

FIQUEI FELIZ COM ESTE REGRESSO.
"Vamos,então, dar as mãos e olhar o Deus de cada um"...
OBRIGADA POR FICAR COMIGO - CONNNOSCO!
E SEREI - SEREMOS SEMPRE!
OBRIGADA: AMARAL.
Maria

 
At maio 28, 2008 11:25 da tarde, Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA diz...

Obrigada Amaral, POR EXISTIRES.

Ausente, mas sempre presente no meu coração.

Jamais te esquecerei Amigo. Continuo a aguardar-te nas "outras bandas"!!! Quando te apetecer, aparece.

Adoro-te.

Beijo-te com Amor, Carinho e Ternura.

Paula

 
At maio 29, 2008 12:19 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Bem...estou confusa, é a primeira vez que visito o seu blog, leio-o, agrada-me muito, e deparo com uma série de despedidas, questiono-me acerca do porquê...
Penso que provavelmente cheguei tarde, será?
Espero que não, porque o tempo quando o queremos ele é lento Amaral...

 
At maio 29, 2008 1:49 da tarde, Blogger Isabel Filipe diz...

Não calculas como fiquei feliz quando vi a tua mensagem no meu Blog.

Acredita que tenho os olhos marejados de lágrimas ... de felicidade ... de alegria ...

sem dúvida que a vida vale a pena...

beijinhos e obrigada por tudo ...

 
At maio 29, 2008 3:47 da tarde, Blogger Maria diz...

Obrigada por teres vindo, outra vez....

Um beijo

 
At maio 29, 2008 3:57 da tarde, Blogger Menina Marota diz...

Olá, Amaral!

Nem imaginas como fiquei feliz ao ler no meu email, o teu comentário.
De tal forma que não resisti a vir aqui dar-te um GRANDE ABRAÇO por te resolveres a aparecer.

Espero que continues a dar-nos esta alegria.

Um abraço carinhoso ;)

 
At maio 29, 2008 4:11 da tarde, Blogger FERNANDINHA & POEMAS diz...

Olá querido Amaral, como fiquei feliz, por apareceres... Já tinha saudades tuas... Adorei o teu comentário, grata Amigo!
Beijinhos de carinho e amizade,
Fernandinha

 
At maio 29, 2008 4:34 da tarde, Blogger Laura diz...

Bem, se não sabes ficas a saber!... Enquanto estive no hospital pensei muito em ti e se teria alguma doença chata que te obrigasse a ficar no leito, ou mesmo até ires para o outro lado!... Disse mesmo para mim, eu também já não fico muito por cá, depois vou procurar o Amaral que tanto queria conhecer... das duas uma, o rapaz deve te rum motivo forte para não vir aqui, mas mais dia menos dia ele aparecerá..e cá tás tu...
Beijinhos ó moço lindo e que a vida sorria para ti e se algum mau bocado houve, que já tenha ido à vida!...
Lá ando de olho e cara emparedada, mas no resto, bem...
Beijinhos cheios de amor que a nina das resteas te envia...

 
At maio 29, 2008 4:38 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Vim a correr:)
De mão dada a ti... ao teu coração...um abraço sincero... um sorriso...um Bem Hajas!
Muito bem voltado Amaral!
Que a Luz ilumine sempre os nossos corações!

Obrigado eu por existirem no mundo seres tão belos como TU!

Um beijo...sentido!!

(*)

 
At maio 29, 2008 5:13 da tarde, Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) diz...

olá Amaral

e aqui fica o meu beijo levado por uma qualquer maresia.

gostei do teu regresso!

 
At maio 29, 2008 5:30 da tarde, Blogger Paula Raposo diz...

Penso que se alguém deve agradecer, serei eu, pelas palavras que sempre aqui pude ler. Obrigada. Beijos.

 
At maio 29, 2008 5:46 da tarde, Blogger Parapeito diz...

Gostei muito que tivesses passado no meu parapeito.
É bom ver como os teus amigos ficaram felizes com o teu regresso.
Que lhes possas continuar sempre a dar a alegria da tua chegada.
"E Acredita...pois sempre que se Acredita, um Milagre Acontece"***

 
At maio 29, 2008 5:52 da tarde, Blogger Menina do Rio diz...

Não pensastes que iamos embora, só porque fechastes um capítulo desse livro da vida. A história continua. Estamos aqui agora e sempre até que se feche o ciclo.

Um abraço carinhoso pra ti e tem um ótimo final de semana

 
At maio 29, 2008 6:16 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Grata pela visita , agradecer? sim mas todos nos desta partilha de um belo Ser, que é...
Será para voltar?assim espero...

Bem vindo seja,Doce meu beijo

Cõllybry

 
At maio 29, 2008 7:53 da tarde, Blogger tb diz...

Num abraço de luz somos raios que se unem e se espandem, para mais longe iluminar...
É bom agradecer à vida por nos encontrar. :)mesmo que pareçamos perdidos :)
grande abraço

 
At maio 30, 2008 1:45 da manhã, Blogger greentea diz...

ESTOU A ACABAR UM TRABALHO Q TEM PRAZO - SÃO DUAS DA MATINA E AMANHA DE MANHA TEM DE ESTAR TUDO PRONTO.
MAS ... DE REPENTE LEMBREI-ME DE IR AO BLOG COMO SE FOSSE ASSUNTO PRIORITARIO... e TU LÁ ESTAVAS!

uM BEIJO PARA TI que não tenho tempo para mais

 
At maio 30, 2008 9:30 da manhã, Blogger fadazul diz...

LINDO BLOG! LINDA HOMENAGEM QUE DEIXASTE AOS TEUS AMIGOS, VOCE VALE OURO!, BJKS

 
At maio 30, 2008 10:43 da manhã, Blogger Excelsior diz...

Bom dia...

*sorriso*

É a primeira vez que visito o seu espaço... e é sempre uma sensação suavemente agradável, encontrar, em palavras de Síntese e beleza, a Verdade... conhecida e manifestada.

...Fico genuinamente contente com o facto da Força do Amor, expressa na forma de Amizade e compreensão, lhe ter permitido os meios e a motivação para... restaurar o continuar deste seu espaço.

Que a Luz continue a irradiar, sempre.

(...por vezes, parece tão pouca... tão parca, neste mundo tão denso...)

(...mas tal percepção, é mera ilusão.)

:)

Tudo, mas tudo de bom, no seu Caminho...

Abraço de Luz.

 
At maio 30, 2008 10:54 da manhã, Blogger Jonice diz...

Que bom! Que gostoso tu estares aqui! Cobrir de luz? E como cobre!

Beijo, beijo, beijo :)

 
At maio 30, 2008 2:23 da tarde, Blogger karla diz...

beijinho, amaral....

 
At maio 30, 2008 5:59 da tarde, Blogger MIMO-TE diz...

Querido Amaral,

O meu coração saltou e as lágrimas
caíram :) até teve graça, porque estava numa reunião e não consegui conter. :) Felizmente consegui disfarçar, porque a alegria de te ler, de te "receber" também era enorme.

Obrigada amigo, deixa-me dizer-te que fazes falta, que me fazes muita falta :) mesmo!

Bjo cheio de luz do mais puro que contém o meu coração.

Miminhos querido
de mim

 
At maio 31, 2008 9:15 da manhã, Blogger por uma lágrima diz...

OBRIGADA pela alegria incontida de voltar a ver os teus olhos na penumbra do Blog...

Beijo doce duma lágrima salgada

 
At maio 31, 2008 1:49 da tarde, Blogger Carla diz...

Passei como o fiz várias vezes depois do teu "abandono" e fiquei imensamente feliz por este aparente regresso...as tuas palavras são portadoras de uma paz e tranquilidade quase inexistentes nos dias de hoje...
que bom que voltaste
beijos de bom fim de semana

 
At maio 31, 2008 6:53 da tarde, Blogger Je Vois La Vie en Vert diz...

Que bela surpresa encontrei quando regressei do meu descanso !
Obrigado, caro Amaral, pelas tuas palavras de amizade, obrigada por me juntares aos teus amigos, obrigada por me teres dado o sinal que tanto esperava depois de ter lido e relido o teu testemunho.
"Vamos dar as mãos e olharmos o Deus de cada um", escreveste. E respondo-te : o meu Deus é igual ao teu porque é um Deus de Amor !
Bem-vindo de novo !
Beijinhos verdinhos

 
At maio 31, 2008 8:20 da tarde, Blogger Laura diz...

Pois cá venho de vez em quando ver se te apanho por cá, mas...
O que conta é que estejas bem e a vida te sorria...Lembro sempre o querido garotão amaral e dos olhos entreabertos de uma pessoa de bem...
Beijinhos de mim...

 
At junho 01, 2008 12:26 da manhã, Blogger Catarina Alves diz...

Bem Vindo!!! :D

Beijinho

Nani

 
At junho 01, 2008 8:54 da tarde, Blogger tulipa diz...

SONHAR é um direito que todos temos.
Eu «sonhei» um dia ter uma «menina», demorou 47 anos a chegar, mas...veio a «menina» que é a luz dos meus olhos.
Convido-te a veres este MOMENTO PERFEITO «Especial».

Tudo de bom para ti.
Um abraço.

Sabes que estarás sempre no meu pensamento e no meu coração, Amigo Amaral.

 
At junho 03, 2008 2:07 da manhã, Blogger Ana diz...

Que bom teres voltado. Senti a falta de te ler, da força que as tuas palavras transmitem
Obrigada por estares, de novo, aqui.
Um beijo com amizade.

 
At junho 03, 2008 10:38 da tarde, Blogger BF diz...

Amaral estar�s sempre comigo nas palavras e no carinho que daqui vou levando... e, falo no presente porque enquanto as portas desta tua casa estiverem abertas irei passando para reler pequenos ou grandes ensinamentos....

Te deixo um beijo e um at� j�.

BF

 
At junho 04, 2008 12:24 da manhã, Blogger tb diz...

vim deixar um beijo :)

 
At junho 04, 2008 1:08 da manhã, Blogger Menina do Rio diz...

DEixo-te um beijo de boa semana

 
At junho 04, 2008 11:00 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

Que bom ler-te de novo!
Mais uma vez mostras o quanto és uma excelente pessoa :)
Beijito :))

 
At junho 04, 2008 2:57 da tarde, Blogger MIMO-TE diz...

Querido amigo do coração, :)
Venho deixar-te um sorriso dos meus e confirmar aquilo em que acreditamos. Tudo chega, e por vezes em forma de grandes desafios, mesmo muito grandes!!! :)

Obrigada!!!
Bjos com saudades.
Querido Amaral estás sempre presente e ficas gravado para sempre no meu coração. :)

Bjos de mim

 
At junho 05, 2008 11:56 da manhã, Blogger Sei que existes diz...

Fiquei verdadeiramente feliz com este teu regresso! Obrigada!
Vamos lá então continuar a viver, a experienciar tudo o que nos for permitido e nos fizer crescer e ser feliz!...
Beijocas grandes

 
At junho 07, 2008 2:05 da manhã, Blogger tulipa diz...

Tenho andado ausente da blogosfera, mas, as poucas vezes que cá venho, sinto a tua falta no «meu cantinho»...sabes que, a tua presença lá e as palavras que lá deixas é como um miminho para mim...dá uma espreitadela...

Hoje, decidi vir sentar-me aqui um bocadinho. Estar a sós contigo, ler-te, apreciar o teu talento. Precisava desta paz, deste encantamento, do calor das palavras.

Estou rendida.
calam-se as palavras no espaço e no tempo...

Beijokas e bom fim de semana.
Ex-kalinka

 
At junho 10, 2008 6:37 da tarde, Blogger Paulo diz...

«Se um simples obrigado pudesse bastar para colorir de luz a vida de todos vós, eu ficaria feliz e completo, porque é o que tenho para dar!»
Cada um dá o que têm. A mais... não é obrigado.
Abraço
Paulo

 
At junho 12, 2008 11:56 da manhã, Blogger ... diz...

WOW!!!! Distraio-me por uns tempos e... O que se passa?


beijinho (espero que tudo esteja bem)

 
At junho 13, 2008 12:00 da tarde, Blogger Laura diz...

Amaral, Amaral
É sempre com muita luz
Que te leio
Sofregamente
Esperando que me digas
Que a vida vai fluindo
Serenamente...
Um beijo da laura que gosta muito de ti...
Ah, pudera eu dar-te luz a luz que vem do alto!...
Mas com esta neguinha de uma réstea, quem sabe te fará bem...

 
At junho 13, 2008 12:07 da tarde, Blogger Paula Raposo diz...

Obrigada pela visita e pelas palavras. Beijos.

 
At junho 13, 2008 7:37 da tarde, Blogger Je Vois La Vie en Vert diz...

Caro Amigo,
Fiquei feliz pelas minhas simples fotografias - tenho muito mais mas só quis oferecer um cheirinho para não maçar... - te agradarem tanto e te deixarem estes sensações de bem-estar. Como és uma pessoa muito sensível, encontraste nestes simples imagens todo o amor que tenho pela vida e a energia que tento retirar da natureza, esta beleza que nós foi oferecido por Deus !
Beijinhos verdinhos

 
At junho 13, 2008 7:59 da tarde, Blogger isabel mendes ferreira diz...

honrada. por te conhecer.



beijo.

 
At junho 14, 2008 2:56 da tarde, Blogger lena diz...

Amaral, não é o silêncio que entra. sou eu, com saudades de te ler

reli-te de novo para te sentir, para saber que estás e com a sensação que te encontro aqui a qualquer instante. sou persistente, por isso espero por ti a qualquer momento

vi que passas-te pela cabana, a cabana que também é tua, pois foi também com a tua força que ela se mantêm

comovida agradeço a tua passagem, fazes falta, muita falta

o carinho do meu abraço, querido amigo

beijinhos para ti

e espero que voltes

lena

 
At junho 17, 2008 12:11 da manhã, Blogger Ana diz...

Muitas saudades de te ler. Gostava que voltasses, Amaral.
Um beijo com amizade.

 
At junho 17, 2008 9:35 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

Passo nesta manhã ensolarada para te dar um abraço com muito, muito carinho.
Por aqui andei...na saudade...na vontade de te ler...


Um beijo Imenso e agradecido te sopro... ao teu belo Ser.

(*)

 
At junho 17, 2008 9:57 da manhã, Blogger Secreta diz...

Passei por cá para deixar-te um beijito ...

 
At junho 17, 2008 10:42 da manhã, Blogger MIMO-TE diz...

Obrigada querido :)
Estás presente, sempre! :)


Bjos e mimos, muitos em ti
de mim :)

 
At junho 17, 2008 7:18 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

CONTINUO COM SAUDADES.
Fiquei Feliz com a "Aparição" de Maio!
Tenho Esperança que Regresse!
Espero que tudo esteja bem.
Até sempre.
Maria

 
At junho 18, 2008 2:16 da manhã, Blogger tulipa diz...

Amigo
do olhar interior
do desencanto
já nem sobram
as sombras
limites
sem contornos
nem vedações
apenas,
ampliando a secura,
o grito
e o deserto
perdido nas dunas
nem sopro,
nem sombra
só um arfar
que não sei
se de raiva
se de tédio.

Abracinhos.

Para quando outra surpresa?
Espero-te.

 
At junho 20, 2008 12:17 da tarde, Blogger Cris diz...

Meu querido amigo,
Sempre encontrei neste teu cantinho a calma, a força e a tranquilidade que me fazia bem quando precisava de descansar...
Há muito que o tempo me é escasso para dar a devida atenção a amigos como tu, que nunca vi mas que sinto no peito como verdadeiros...

Não sei se a tua ausencia é permanente, e espero que não, mas sei que sempre que penso em ti se desenha nos meus lábios um sorriso tranquilo de quem sabe q tem um amigo muito querido.

Obrigada, Amaral, por saberes dar às palavras a verdadeira dimensão que merecem e por me deixares sentir q me sabes uma amiga.

Um beijo que te chegue no mais terno dos sorrisos...

 
At junho 21, 2008 3:27 da tarde, Blogger lena diz...

sentei-me para te sentir de novo, querido Amaral

ler-te é uma necessidade

abraço-te com muito carinho, querido amigo

lena

 
At junho 25, 2008 5:44 da tarde, Blogger Cristina Paulo diz...

Passei para te deixar um beijo na alma. Espero que esteja tudo bem contigo Amaral!
Um abraço de luz

 
At junho 28, 2008 8:12 da manhã, Blogger Laura diz...

Vim ver como estavas e... sempre na mesma, mas deixa lá a vida muda e o que era mau ficou bom e o que era sofrivel passou a excelente. Quem sabe um dia podes voltar em pleno a tagarelar connosco. Um abraço da laura.

 
At junho 28, 2008 2:00 da tarde, Blogger Menina do Rio diz...

Amaral, vim dizer que se quiseres, tem um pedacinho de bolo pra ti lá em casa.
Fica bem meu querido

Beijos

 
At junho 29, 2008 2:05 da manhã, Blogger Kalinka diz...

Amaral...

tu FAZES FALTA e é com o coração apertadinho que digo...
estou a sentir muitas saudades de te ler Amaral.

Que tudo o que desejo para mim e para os meus... seja distribuido também por ti.

Beijos com muitas saudades.

 
At junho 29, 2008 3:20 da tarde, Blogger Su diz...

faz.me bem passar por aqui


jocas maradas...sempre

 
At junho 29, 2008 8:09 da tarde, Blogger Um Momento diz...

E é este Amor incondicional que alimenta a alma de quem sente...
E eu sinto saudades tuas...
Deixo um beijo com carinho...
no teu coração...

(*)

 
At julho 01, 2008 8:17 da manhã, Blogger Laura diz...

Oi, podemos marcar uma dança? Ainda vai demorar mas ficas na lista, é que ando a sonhar com os meus ouvidos mesmo artificiais, a ouvir dentro de uns bons meses..que tal? vai ser o quê?...se ja danço sem ouvir, imagina depois...Acho que as minhas pernas gordas até vão ficar como as da bailarina de pernas lindas que usa mini saias que nem são para a idade dela, mas nem me lembro do nome dela agora, e é um espectáculo a dançar...vá diz tu, é de cor!...depois quando recordar o nome volto cá ehhhh. Beijinhos enormes pa ti..laura.

 
At setembro 10, 2008 11:00 da tarde, Blogger amantedasleituras diz...

Amaral, chamaste-me?

Eu vim!

jinhos e, és um quido migo.

 

Enviar um comentário

<< Home