Lisboa,

quarta-feira, julho 30, 2008

este deus maravilhoso


Não há necessidade de ter medo.
Mesmo que estivesses a morrer neste momento, não haveria necessidade de teres medo.

Esta vida, esta vida maravilhosa, está do teu lado.
Este universo, este maravilhoso universo, está no teu cantinho, apoiando todas as formas de vida.
Este Deus, este Deus maravilhoso, colocou a sabedoria divina e o Seu poder nas tuas mãos.

Confia nisto. Usa-o. E deixa que isso te dê força.
Neste momento.

Neste dia.
Agora.


15 Comentários:

At agosto 03, 2008 1:42 da manhã, Blogger Cristina Paulo diz...

Querido Amaral...tenho pensado muito em ti. Palaras que aqui deixaste e que me surgem como que vindas de um nada cheio de tudo.
E estas que escreveste, foram lidas com os olhos da alma e são as palavras que levo gravadas para a Prova que me aguarda.
Um beijo do tamanho do Universo

 
At agosto 03, 2008 7:10 da tarde, Blogger Sei que existes diz...

Tens razão, o medo só serve mesmo para atrapalhar a nossa experiência nesta vida...
Beijo grande

 
At agosto 03, 2008 10:04 da tarde, Blogger lena diz...

as tuas palavras dão tanta força, querido amigo Amaral

vir aqui é sorver a força que muitas vezes baloiça


obrigada por estares


abraço-te com uma grande saudade


beijinhos

 
At agosto 04, 2008 11:13 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

Às vezes eu passo aqui, Amaral. Sabes? Para sentir um pouco do teu calor, para não ficar tão só por aqui. Muitos beijos.

 
At agosto 06, 2008 9:55 da manhã, Blogger Jonice diz...

Um beijo e mais outro, meu amigo.

 
At agosto 06, 2008 8:56 da tarde, Blogger Meia Lua diz...

Aprendí uma coisa: Deus sempre nos atende e ajuda, sempre. Sempre que Dele precisei, esteve ao meu lado.
:) beijinhos*

 
At agosto 06, 2008 9:47 da tarde, Blogger BF diz...

Amaral
nem imaginas como eu precisava ler as tuas palavras...

Um beijo
BF

 
At agosto 08, 2008 3:07 da tarde, Blogger Je Vois La Vie en Vert diz...

Tens razão, Deus existe, é um ser maravilhoso que nós deixa toda a liberdade e quando O chamamos, Ele aparece sempre para nos auxiliar . Ele já me deixou tantos sinais desde do primeiro que me deixou há alguns anos !
Só precisamos de estar abertos a recebê-los.
Um beijinho verdinho

 
At agosto 08, 2008 7:00 da tarde, Blogger tb diz...

é só abrir os olhos do espírito e ver tudo o que é para ver...e os medos deixam de ter razão de existir. :)
grande abraço

 
At agosto 10, 2008 9:20 da tarde, Blogger Su diz...

precisei de vir até aqui....

jocas maradas.....sempre

 
At agosto 11, 2008 4:06 da tarde, Blogger Carla diz...

senti uma vontade de passar por aqui...ainda bem que o fiz, precisava destas palavras
beijos

 
At agosto 12, 2008 9:27 da tarde, Blogger FERNANDINHA & POEMAS diz...

Olá querido Amaral, foi muito bom passar por aqui, adorei as tuas palavras... Beijinhos de carinho,
Fernandinha

 
At agosto 14, 2008 12:57 da tarde, Blogger Isabel Filipe diz...

Eu não tenho medo ... e acho sim ... que a vida é maravilhosa ...

é sempre bom ler-te ... saio daqui com forças renovadas ...


beijinhos

 
At agosto 16, 2008 4:55 da tarde, Blogger Menina Marota diz...

Precisamente no dia dos meus anos deixas esta mensagem e eu não vim ler...

Não tenho medo da morte. Tenho medo da Vida e de certas pessoas que se cruzam nela... disso é que tenho medo!

Um abraço carinhoso e tudo de BOM para ti ;)

 
At agosto 20, 2008 12:49 da manhã, Blogger Eli diz...

Preciso de me desligar e sentir assim uma música e umas palavras sábias.

Abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home