Lisboa,

quinta-feira, setembro 25, 2008

mensagem de hoje

Neste dia da tua vida, caro amigo, creio que Deus quer que tu saibas ...

... que o teu coração se abrirá de novo, muito em breve. Realmente, será muito em breve, se estiveres receptivo a isso.

Não penses que já tiveste a tua última oportunidade de amar.

Deus nunca faria isso contigo!
As tuas oportunidades são tão intermináveis como a própria vida.
Então, ama, ama, ama! E não te preocupes com quem te vai amar em contrapartida.

De seguida, procura criar mais amor para preencher os teus dias e as tuas noites.
Porque vais receber sempre do mundo aquilo que fores dar ao mundo.
É a Lei!

E sonha! Sonha contigo, com ele, com ela! Sem te preocupares com isso!

A Ana Paula sabe, com certeza, a razão por que está a ler esta mensagem, neste momento.




(do meu correio electrónico)

10 Comentários:

At setembro 25, 2008 9:54 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Hoje vim aqui buscar palavras que me ajudassem a esquecer certa culpa que despontou em mim...levo daqui a certeza que de facto, de que a hipocrisia não faz parte de mim, e que é mt mais fácil ser eu, sem me preocupar com o que são os outros...
Beijo para ti

 
At setembro 25, 2008 10:04 da tarde, Blogger Je Vois La Vie en Vert diz...

O meu coração será sempre aberto a qualquer amor (o Dele, o do(s) outro(s), o de mim mesma e o da vida) porque foi Deus que me ensinou isto e é o que faz de mim uma pessoa feliz.
Beijinhos verdinhos

 
At setembro 25, 2008 10:32 da tarde, Blogger ... diz...

Sempre uma palavra de esperança neste cantinho de luz...

Obrigado

:)

 
At setembro 25, 2008 11:39 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

(Risos, e lágrimas!!!!)
Nossa! Lindo e tocante.
És o "anjo" que tantas vezes me traz alento, sim, és mesmo!
Amei, amo e, quero ainda amar muito mais...
Não importa o quanto tiver que esperar, sei que estarei sempre pronta para essa missão especial.
Acredito, que no dia que nasci, meus adoráveis pais assim o desejaram.
Mas, foi ao encontrar "anjos" como tu, que percebi a profundeza desse desejo de meus pais.
Obrigado querido e doce amigo. Um sempre muito obrigado, pela "presença" contínua. Um beijo imenso do meu coração.

 
At setembro 27, 2008 5:49 da tarde, Blogger Jonice diz...

Estamos em sintonia com nossos posts mais recentes, amigo.

Saudades :) beijo :)

 
At setembro 27, 2008 9:50 da tarde, Blogger Ci Dream diz...

sempre o msm magico das palavras...

beijo da ci

 
At setembro 28, 2008 8:48 da tarde, Blogger ☆Fanny☆ diz...

Olá Amaral!

Que bom voltar até este cantinho de paz! Deus sempre nos conduz para a LUZ e o brilho das tuas palavras entrou em mim, como o sorriso do Sol pela manhã...

Obrigada "Anjo"!

Fanny

 
At setembro 29, 2008 8:15 da manhã, Blogger Laura diz...

Verdade, verdadinha para eles e para elas, mas muitos nem se esforçam querem que o amor venha parar às mãos como migalhas estendidas, ah, lutem, vivam a vida e amem muito, s enão for aos pares será aos irmãos, aos amigos, aos sofredores...é que há tanto amor ainda para distribuir e se for por quem precisa, melhor será! amo-vos a todos minha gente...e a ti também..laura..

 
At outubro 02, 2008 11:42 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

E com certeza que muitos de nós saberemos porque estamos a ler-te...beijos.

 
At outubro 16, 2008 8:21 da tarde, Blogger BF diz...

"...Então, ama, ama, ama! E não te preocupes com quem te vai amar em contrapartida...."

Passamos a vida a esquecer

Beijo
BF

 

Enviar um comentário

<< Home