Lisboa,

domingo, dezembro 14, 2008

aquele palpite


Há quem diga que um palpite é um anjo a falar, e provavelmente é um palpite que não deveria ser ignorado.

Escutemos os nossos pressentimentos, prestemos atenção à nossa intuição, não ignoremos os pensamentos aleatórios, ou inspirações ou ideias.

O Céu fala em murmúrios, não em discursos. Os anjos sussurram muito depressa. Eles estão voando constantemente ao nosso redor ...

Honremos os Palpites do Céu. Eles poderão estar a dar-nos o melhor conselho que jamais tivémos.


10 Comentários:

At dezembro 14, 2008 2:46 da tarde, Blogger Menina do Rio diz...

Palpites, ou intuições, ou pressentimentos são a voz da consciencia e devemos ouvi-los, pois são o que nos orienta nessa caminhada.

Te deixo um beijo de bom domingo

 
At dezembro 14, 2008 6:18 da tarde, Blogger Paula Raposo diz...

Eu penso que a maior parte das vezes eu estou desatenta. Muito desatenta. Muitos beijos, Amaral.

 
At dezembro 14, 2008 10:22 da tarde, Blogger BF diz...

Ando a precisar de todos os meu anjos
Será que não tenho assim tanta fé...

Beijinho
BF

 
At dezembro 15, 2008 12:13 da manhã, Blogger Jonice diz...

É verdade, meu querido.
E às vezes precisamos de um amplificador para escutá-los, às vezes é um filme, um poema, uma canção, uma ou duas frases entreouvidas ao caminhar.
Às vezes amigos fazem esse papel e então palpites se tornam mais audíveis.
Sweet nice week :)
B.
Jo

 
At dezembro 15, 2008 4:12 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

(Engraçado, já tinha enviado um alô...mas, não ficou registado!!)
Quanto ao post, tal como disse no anterior, intuição, palpite...sempre os segui, ainda que ultimamente me sinta algo desajustada pelo que tenho "seguido" intuitivamente. Fica bem meu querido, bjinho.

 
At dezembro 15, 2008 7:01 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Pode ser a nossa propria Alma, liberta que nos fala...Ou um amor,ou alguem que nos ama...

Doce beijo

 
At dezembro 15, 2008 7:22 da tarde, Blogger Ci Dream diz...

Anjos protectores...de palavras e sonhos...

(gostava de acreditar...)

beijo da ci

 
At dezembro 15, 2008 8:43 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Sempre que aqui venho, as tuas palavras tocam-me de alguma forma... Pressentimentos e intuições são algo que me é constante... E hoje, particularmente lamento não ter acreditado fortemente no que pressenti há uns dias...talvez amanhã não enterrasse um amigo...

 
At dezembro 15, 2008 9:47 da tarde, Blogger Conceição Bernardino diz...

Olá venho desejar um Santo Natal.
Não existe um Natal ideal, só o Natal que você decida criar como reflexo dos seus valores, desejos e tradições. (Bill McKibben)
Beijo
Conceição Bernardino

 
At dezembro 21, 2008 8:11 da tarde, Blogger tb diz...

Já houve um tempo em que andava desatenta, mas tenho vindo a aprender cada dia mais e melhor. Pelo menos tento. :) e ouço
beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home