Lisboa,

sexta-feira, dezembro 19, 2008

hoje de novo em festa












São dias, são horas,
são momentos
que abrasam euforia.

Já se me não cansa
o olhar
nem sobra espaço no peito,
até o zumbido
não zumbe.

Vou lembrar
onde estiver.
Vou querer
onde estiver.
Vou sorrir
onde estiver.

São os seus olhos redondos
são as primeiras palavras
são os seus gestos precisos
as diabruras e risos
o seu ar de terno jeito
a bebé de amor perfeito.






Mãe dum presente especial, é hoje o teu dia da festa! De novo! Outro, entre muitos outros já gravados nesse universo infinito.
Aplaudo e abraço esses instantes. Caminhando bem ao lado, no desejo de que todas as cores brilhem com mais brilho e mais amor...

PARABÉNS, Carla!!!

19 Comentários:

At dezembro 19, 2008 1:34 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

Beijinhos de parabéns. Bonito o teu poema. Simples e sentido. Gosto.

 
At dezembro 19, 2008 8:46 da manhã, Anonymous Ana Paula diz...

Parabéns à Carla!!!
Rsrsrs (esta é a vantagem ou desvantagem) dos conhecimentos em corrente virtual.
Se te é querida, para nós será tb, com certeza!
Lindo este teu gesto, de forma singela, deixas um momento eternizado.
"as palavras depois de proferidas, nunca mais se apagam da memória"...
Beijinhos querido Amaral, é bom saber-te feliz.

 
At dezembro 19, 2008 10:21 da tarde, Blogger Je Vois la Vie en Vert diz...

Parabéns, Carla !
Os amigos dos meus amigos são os meus amigos !

Beijinhos verdinhos

 
At dezembro 20, 2008 2:14 da manhã, Blogger Menina do Rio diz...

Meus Parabéns à Carla!

Beijos

 
At dezembro 20, 2008 1:02 da tarde, Blogger Jonice diz...

Parabéns à Carla!

Your poem is a treat, Amaral!

B.
Jo :)

 
At dezembro 20, 2008 10:23 da tarde, Anonymous cõllybry diz...

Parabens...



...._.;_“.-._
...{`--..-.“_,}
.{;..\,__...-“/}
.{..“-`.._;..-“;
....`“--.._..-“
........,--\\..,-“-.
........`-..\(..“-...\
...............\.;---,/
..........,-““-;\
......../....-“.)..\
........\,---“`...\\
....._.;_“.-._ Que a harmonia envolta teu Ser

nesta epoca festiva...E as estrelas o iluminem...

Doce beijo

 
At dezembro 21, 2008 2:02 da tarde, Blogger Poemas e Cotidiano diz...

Puxa vida querido Amaral! Hoje me deparei com seu Blog... nao sabia que voce havia voltado!
Que pena! Achei que voce tinha encerrado seu blog.
"Que pena"! porque nao tenho visto seu blog...e era um dos blogs que eu vinha sempre, sempre ler...cheio de conteudo, cheio de profundidade!
"Que bom!" que voce voltou meu amigo! Nao sei desde quando, mas estou feliz com sua volta.
Um beijo carinhoso
MARY

 
At dezembro 21, 2008 8:06 da tarde, Blogger tb diz...

Este o verdadeiro sentido do natal.
Paabéns e Boas Festas!
abraço

 
At dezembro 21, 2008 9:41 da tarde, Blogger VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - diz...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

 
At dezembro 22, 2008 2:36 da manhã, Blogger Ana diz...

Parabéns à Carla por te ter como amigo. Obrigada, Amaral, por tudo quanto aprendi contigo.
Um bom Natal e que a luz ilumine os teus passos.
Um beijo.

 
At dezembro 22, 2008 12:53 da tarde, Blogger Eli diz...

:)

 
At dezembro 22, 2008 1:06 da tarde, Blogger Licínia Quitério diz...

Agradeço e retribuo os bons votos.

 
At dezembro 22, 2008 1:57 da tarde, Blogger Su diz...

boas festas------

-------sempre

todos os dias




jocas maradas.sempre

 
At dezembro 22, 2008 3:17 da tarde, Blogger Carla diz...

parabéns Carla pelo aniversário e pelo bebé lindooo


passei para desejar
_________________Paz
_______________União
______________Alegrias
_____________Esperança
____________Amor Sucesso
___________Realizações Luz
__________Respeito harmonia
_________Saúde solidariedade
________Felicidade Humildade
_______Confraternização Pureza
______Amizade Sabedoria Perdão
_____Igualdade Liberdade Boa sorte
____Sinceridade Estima Fraternidade
___Equilíbrio Dignidade Benevolência
__ Força Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
_______________!!!!
_______________!!!!
_______________!!!!

beijos e FESTAS FELIZES

 
At dezembro 22, 2008 4:27 da tarde, Blogger Angel of Light diz...

Olá Amaral!

Vim aqui parar sabe-se lá como, mas vim... nada acontece por acaso.

Gostei imenso das tuas palavras tão importantes para qualquer ser humano, tenha ele já descoberta a sua verdadeira essência ou (ainda) não. Tudo a seu tempo. Voltarei... sim...Obrigada.

Desejo-te um Natal carregado de Amor e Luz, não no dia 25 de Dezembro, mas em todos os dias do ano.

Cubro-te com luzinhas de cor rosa e dourada!

Beijinhos de Amor e Luz!

 
At dezembro 22, 2008 4:37 da tarde, Blogger Menina_marota diz...

Parabéns à Carla e a ti por partilhares este momento mágico.

Um beijo e Feliz Natal para TODOS ;)

 
At dezembro 22, 2008 8:17 da tarde, Anonymous Ana Paula diz...

Oiii....rsrsrs
Hoje, digo somente que Tu, és o doce!!!
E tb digo, parabéns a ti meu doce e querido amigo...estás entre os melhores, rsrsrrs, eu diria O Melhor!
Na escrita, no sentimento que empregas, no apoio que não imaginas sequer que dás, no carinho que despertas...enfim, sendo tu mesmo, és a parte linda d um ritual que todos os dias me fazem abrir o comp quando chego a casa e venho até "este nosso mundo" menos cruel, menos frio...
Beijos imensos de doçura. Obrigado.

 
At dezembro 22, 2008 11:02 da tarde, Blogger Delfim Peixoto diz...

Parabéns

 
At dezembro 24, 2008 1:59 da tarde, Blogger Siala ap Maeve diz...

Parabéns :)
Passei por cá para te deixar um beijo e um abraço forte de amizade, carinho, respeito...
Desejo a todos um Feliz Natal, e que 2009 traga a realização com que sonham e muito amor e Luz! Beijos meus

 

Enviar um comentário

<< Home