Lisboa,

terça-feira, dezembro 23, 2008

Jingle Bells


9 Comentários:

At dezembro 23, 2008 10:06 da tarde, Blogger BF diz...

Amaral
Quero agradecer todo o teu carinho, as palavras de conforto e a espiritualidade que sempre daqui levo.
Um Beijo
Feliz Natal
BF

 
At dezembro 23, 2008 11:08 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Obrigado pelo presente...!
Aquele, que nunca ninguém se lembraria...espaço silencioso, escuta silenciosa e amizade partilhada com tantas pessoas como eu...Obrigado Amaral, acertaste, adorei o presente.
Feliz Natal meu doce e querido amigo!
Beijos mil do meu coração.

 
At dezembro 24, 2008 1:03 da manhã, Blogger Jonice diz...

Feliz Natal, meu querido!

Beijo :)

 
At dezembro 24, 2008 1:16 da manhã, Blogger Isabel diz...

Um Natal com muita Paz, Amor e Carinho.

Bjt

 
At dezembro 24, 2008 2:52 da manhã, Blogger lua prateada diz...

Que o amanhecer deste Natal e também, aquele do Ano Novo que está para vir , traga para a tua vida todo o amor e abundância em teu coração.Sê sempre amavél, pois em geral todo o sêr que encontras e que por ti passa está a travar uma qualquer batalha e, ninguem é perfeito ao ponto de não ter necessidade de amor.

Beijinho com muito amor e carinho

Cidália=SOL

 
At dezembro 24, 2008 7:31 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

Aqui neste pc não tenho som...mas agradeço o Jingle Bells. Para ti, tudo de bom. Beijos.

 
At dezembro 24, 2008 1:03 da tarde, Blogger ☆Fanny☆ diz...

Desejo que a Noite de Natal seja brilhante de alegria, iluminada de amor, paz e harmonia.
Seja a noite especial de sonhos renovados,fazendo de nossa vida uma extensão desta magia, renascendo continuamente em amor e fraternidade.

Com carinho,
Fanny

 
At dezembro 24, 2008 4:51 da tarde, Blogger Sereia Azul* diz...

Querido Amaral...

Que o Universo seja generoso contigo e te conceda no próximo ano a realização de todos os teus desejos e que vejas sempre um sorriso nos lábios daqueles que mais amas.

TUDO de BOM, ÓPTIMAS FESTAS E UM 2009 REPLETO DE FELICIDADE!

Sereia Azul*

 
At dezembro 24, 2008 6:36 da tarde, Blogger tulipa diz...

Meu Amigo
encontrei este comentário no meu blog, alguém escreveu:
É preciso um móvel para a piquena para não ficar sózinha, juntos não somos demais.
Eu digo-te: É preciso muito mais do que coisas materiais, é preciso profissionalismo, vocação para se trabalhar em hospitais; se visses como eu a encontrei ontem quando a fui visitar...não desejo a ninguém a dor que tive ao vê-la, ela está muito pior do que vocês todos podem imaginar!!!
escreveram também:
JUNTOS NÃO SOMOS DEMAIS...
e eu digo-te, todos juntos não somos NADA, é horrível a impotência de querer ajudar e não poder.
O meu ultimo post feito esta tarde é de muita dor e revolta, não posso ver a falta de humanidade que existe nos hospitais.
Peço desculpa pelo desabafo.

FELIZ NATAL.

 

Enviar um comentário

<< Home