Lisboa,

quarta-feira, janeiro 28, 2009

kiss me



AVRIL LAVIGNE


Kiss me
Out of the bearded barley
Nightly,beside the green, green grass
Swing,swing,swing the spinning step
You wear those shoes and I wear,wear that dress

Oh, kiss me,beneath the milky twilight
Lead me out on the moonlit floor
Lift your open hand
Strike up the band and make the fireflies dance,
Silver moon's sparkling
So kiss me

Kiss me
Down by the broken tree house
Swing me,high upon its hanging tire
Bring,bring, bring your flowered hat
We'll take the trail marked on your father's map.

8 Comentários:

At janeiro 28, 2009 1:13 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

Uma maravilha, Amaral!! Beijos.

 
At janeiro 28, 2009 1:36 da manhã, Blogger Jonice diz...

Kiss you :)

 
At janeiro 28, 2009 1:21 da tarde, Blogger Brisa do Mar diz...

Boa escolha! :)
So Kiss me...
BJ e Fica Bem!

 
At janeiro 28, 2009 3:30 da tarde, Blogger tb diz...

boa escolha!
como o mundo seria outro bem diferente se todas as pessaos estivessem permanentemente assim...
beijo.te*:)

 
At janeiro 28, 2009 3:50 da tarde, Blogger Je Vois La Vie en Vert diz...

Queres beijinhos ?

Aqui tens o meus verdinhos com muita amizade !

 
At janeiro 29, 2009 12:29 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

Humm, linda a letra, lindo o desejo/pedido...
Quem não deseja ser beijado assim, sob o céu estrelado, a dança dos pirilampos, e sobre a relva verde...
Não conhecia esta musica...
Mas gostei!
Beijinhos lindos e carinhosos

 
At janeiro 29, 2009 10:21 da manhã, Blogger Maria Clarinda diz...

Há algum tempo que não te visitava, hoje dediquei um bocado da manhão a passá-la contigo, li, reli, ouvi...e saí feliz. Um beijo e obrigada pelos momentos.

 
At janeiro 29, 2009 12:55 da tarde, Blogger Rita Galante diz...

São muitos os milagres que um beijinho pode fazer... mesmo aqueles que são dados numa bochechinha fofinha ou numa testa já enrrugada!

Gostei.

Beijinhos de Amor e Luz!

 

Enviar um comentário

<< Home