mais um ano
Esta vida... que poderá ser um tesouro de que pouca gente se dá conta.
Esta vida... qual paraíso criado divinamente.
Esta vida que é fruto da Vida!
O tempo terreno vai passando, as novas necessidades vão esbatendo as primitivas, e o dia-a-dia de hoje nada tem a ver com aquilo que foi há meio século atrás.
São portas abertas após janelas que se fecham!
E os tesouros, brilhantes de luz, vão aparecendo como dádivas, em palavras pronunciadas na sua linguagem de criança, nuns olhos que veem perfeitamente o Deus criador, no beijo e no abraço que se recebem como sendo únicos e eternos..
a fome fartasse
a orla crescesse
o frio queimasse
e a morte vivesse...
Um dia que se vive é sempre diferente daquele que passou! Pode ser tão diferente que toda a vida futura pode virar por completo. Ao fim e ao cabo, dizem muitos: "o que é preciso é saber viver"…
As cores de cada sentimento dançam alegremente ao som do arco-iris, e a chuvinha que cai, depois, deixa a nu o sentimento mais puro e grandioso. No fundo da luz resplandece a luz. No fim do caminho serpenteia o caminho. Gostei do teu gosto. Parei. Sonhei. Pra lá do que há, só há o que há. Por isso busquei. Bebi a minha fonte, tal como a fonte me criou...
10 Comentários:
Happy birthday to you, dear friend!
Desejo que este teu novo ano de vida esteja repleto boas sintonias e várias alegrias. Desejo que realizes muitos de teus melhores sonhos, que eles sejam uma prioridade e que tenhas as melhores condições de fazer foco nestas prioridades.
Beijinhos com carinho,
Jo :)
Parabéns, Amaral. Que continues, por muito tempo, a beber a fonte, a respirar a luz.
Um dia feliz para ti.
Beijo com amizade.
Parabéns, Amaral! Neste dia em que a vida deu lugar a vida, que a luz te ajude e já agora, parabéns a mim que te posso ler! Muitos beijos de ternura.
parabéns! um abração
(vai lá dar uma forcinha
http://intervalos.blogspot.com/2009/01/convite.html
)
Parabéns sentidos, meigos e carinhosos...sou presente nesta celebração à fonte que te criou, graças a Deus assim aconteceu!
Fixei as tuas últimas palavras: "Gostei do teu gosto. Parei. Sonhei. Pra lá do que há, só há o que há. Por isso busquei. Bebi a minha fonte, tal como a fonte me criou..."
Beijos mil Amaral lindo.
São os momentos especiais, únicos, que se vivem e não se esquecem, razões para desejar que a vida traga e nos proporcione outros com ainda mais valor e significado. Um caminho sempre com novos desafios e objectivos iremos com certeza continuar a partilhar...
Um grande abraço do filho,
Marco
Parabéns! Um abraço.
Aqui descubro sempre uma energia positiva fantástica. Fico feliz só por conseguir perceber-te!
Parabéns por conseguir manter esse nível!
:)
Hum...Parabéns atrasados:S
E de facto o tempo passa...mm qd o queremos agarrar entre os dedos...ou pelo menos, agarrar o tempo em que somos ou fomos felizes...
Feliz Aniversário!!!
Os nossos melhores dias estão à nossa frente. Que esta data se repita por muitos e muitos anos...
Bjinhos e Fica Bem!
Enviar um comentário
<< Home