Lisboa,

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

as pessoas


As pessoas que marcam a nossa vida não são as que têm melhores credenciais, SÃO AS QUE SE PREOCUPAM CONNOSCO, QUE CUIDAM DE NÓS, AS QUE DE ALGUM MODO ESTÃO CONNOSCO, AO NOSSO LADO...COM AMOR...OU A CAMINHO DELE!!!!
E são as pessoas com o seu carinho, a sua ternura, os seus gestos simples, amizade, ternura, afeição que nos conferem forças para aguentar a dor e para espantar a solidão.

São as pessoas que nos dão calor com o seu aperto de mão, o seu abraço, a sua presença, o seu olhar, o seu sorriso...

São as pessoas que fazem a grande diferença nas nossas vidas.

São vocês a quem eu escrevo. Amigos e Familia de Alma e Coração!!!!
"quando a gente Ama, é claro que a Gente cuida.."

(email: Rosarinho)

13 Comentários:

At fevereiro 05, 2009 12:45 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

"...porquê vc me deixa tão solto, porquê vc não cola em mim..."
Linda a mensagem Amaral, muito mais a verdade que encerra em si e outro tanto mais, a tua partilha.
Isso é amizade.
Mil beijinhos com carinho.

 
At fevereiro 05, 2009 9:45 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

Obrigada pela partilha deste email. É bem certo...beijos.

 
At fevereiro 05, 2009 10:01 da manhã, Blogger Brisa do Mar diz...

Aquilo que sentimos habita todos os lugares, tal qual como o nosso corpo e a nossa alma. Estamos longe e ao mesmo tempo tão perto...
E é claro: "quando a gente Ama, é claro que a Gente cuida.."

Bj

 
At fevereiro 05, 2009 11:52 da manhã, Blogger Desassossego diz...

Porque só somos pessoas com os outros, porque só somos gente com os outros, porque só somos nós com os outros... Porque só sou eu com os outros.... fica a certeza que tu és um daqueles outros que me faz ser EU....

Que saudades....

Fica bem, beijo doce...

 
At fevereiro 05, 2009 1:32 da tarde, Blogger Carla diz...

tens toda a razão são essas pessoas que fazem a diferença nas nossas vidas
beijos

 
At fevereiro 05, 2009 1:59 da tarde, Blogger Secreta diz...

Quando amamos estamos sempre presentes , de uma foma ou de outra!
Beijito :)

 
At fevereiro 05, 2009 6:40 da tarde, Blogger Fá menor diz...

Bem bonito e verdadeiro!

Gostei de ter entrado aqui!

Bjs

 
At fevereiro 05, 2009 7:09 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Mais.....quero acrescentar (rsrsrsr, começa a ser um hábito) tu fazes a diferença já em momentos da minha "confusa" vida, que adoro, confesso!
És a parte linda que guardo em cada abrir de página...e escuto!!!!
Beijos de carinho lindo e sim " tb faço questão de cuidar de ti".

 
At fevereiro 05, 2009 8:39 da tarde, Blogger Ci Dream diz...

As pessoas são o bicho mais estranho que conheço...

Beijo da ci

 
At fevereiro 06, 2009 12:26 da tarde, Blogger Solange Maia diz...

Belo texto...
Realmente as pessoas se precisam... "o teu olhar melhora o meu"...!
gostei muito.
Beijo,
Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

 
At fevereiro 06, 2009 12:28 da tarde, Blogger Laura diz...

Mesmo sendo pessoas virtuais, eu sei que cuidam d emim; mais que muitas que estão por perto, eu sei, eu sinto sim...Abraço a ti que cuidas de mim também nestes tempos tão conturbados.. Beijinhos e cuida de ti também..laura.

 
At fevereiro 08, 2009 12:48 da tarde, Blogger conduarte diz...

Amaral, claro que cuida...
Adorei este post, a cada momento que voltar, lerei um e um e um, mundo é aqui também, somos todos nós! adorei sua visita linda e querida. Roberto Carlos é clássico, não dá para passar de forma indiferente.

Enfim, está estabelecido aqui, mais uma forma de amor, de abraço, de laço!

Um beijo grande, fique bem e bom domingo que apenas começa...

CON

 
At fevereiro 15, 2009 1:17 da tarde, Blogger Eli diz...

Obrigada.

:)

 

Enviar um comentário

<< Home