Lisboa,

quarta-feira, outubro 07, 2009

ser infiel



Ser infiel já é a coisa mais banal a que assistimos nas sociedades actuais.
Homens e mulheres de hoje passaram a ter uma noção de fidelidade que faria corar os nossos avós.
Ser fiel ou ser infiel depende , sempre, daquilo que queremos ser!
Eu "não sou infiel" porque, simplesmente, "não quero ser infiel"!
Valerá a pena não sê-lo?
Valeria a pena ser?
São duas perguntas cuja resposta já faz parte daquilo que sou.
Não tenho necessidade de o experienciar de novo!
Sou fiel porque é o amor que me diz que "não quero ser infiel"!


3 Comentários:

At outubro 07, 2009 7:28 da tarde, Blogger Cláudia diz...

Eu também não sou infiel.Ser infiel, fora de mim significaria ser infiel dentro e isso eu escolho não ser...Um beijo

 
At outubro 07, 2009 9:08 da tarde, Blogger Paula Raposo diz...

Isso da infidelidade é um perfeito absurdo. Eu sou fiel aos meus princípios...
Beijos.

 
At outubro 07, 2009 10:11 da tarde, Anonymous Ana Paula diz...

Olá querido Amaral.
Este post é...como te vejo e sinto de tão longe, ou perto....rs.
Porque quando se ama, não se sente a falta...a necessidade de procurar, de sentir algo que falta...
Ser-se infiel, nada mais é que, uma falta, uma falha, um vazio....um não sei quê, em que a relação se tornou...quando já acabou e ninguém teve coragem de chamar os nomes correctos às coisas.
Ser-se infiel...realmente, para quê??
Quando se pode fazer o que se sente necessidade, da forma correcta e justa...para com os outros e connosco mesmos?!
Mil beijinhos de carinho, sempre uma e outra vez, encontro palavras que me aconchegam a alma. Bigadooo
(ando meia ausente pela carga de trabalho a que me votei...por vezes faz bem, tão bem!)

 

Enviar um comentário

<< Home