Lisboa,

sábado, março 14, 2009

deixa-me cantar


Deixa-me cantar
o teu sorriso
Traz pra mim o teu carinho
e faz um poema cantado
daqueles qu'ecoam nos vales
daqueles que pulam os montes
e que depois de cantarem
jorram da água das fontes.

Deixa-me cantar
o teu sorriso
Traz o aroma da ternura
e pinta o quadro encantado
daqueles que correm o mundo
daqueles que tocam as mentes
e que depois de tocarem
despontam mil sentimentos

Deixa-me cantar
o teu sorriso
Traz amor do teu amor
e faz o poema da vida
aquele poema que ri
aquele poema que chora
e que depois de chorar
nunca mais se vai embora


(Amaral Nascimento)


11 Comentários:

At março 14, 2009 1:56 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

Tens o dom de escrever, de dizer o que sentes com doçura e carinho incalculável.
Fazes tu o poema, com palavras que tocam e que não se esquecem, que se eternizam na memória de quem te lê.
"...Traz amor do teu amor
e faz o poema da vida
aquele poema que ri
aquele poema que chora
e que depois de chorar
nunca mais se vai embora..."
Lindo Amaral, muito aconchegante.
Bom fim de semana e fica bem.

 
At março 14, 2009 10:26 da manhã, Blogger VC diz...

Muito bonito e com muito sentimento...
Bom fim de semana e toda a paz

 
At março 14, 2009 12:04 da tarde, Blogger Je Vois La Vie en Vert diz...

Adoro cantar...
Com tanta poesia, posso cantar contigo ?

Desejo-te um bom fim de semana !
O meu vai ser bom porque ... vou cantar !

Beijinhos verdinhos

 
At março 14, 2009 5:09 da tarde, Blogger Eu diz...

Que maravilha...
Cantar poeticamente assim é algo divino.
Adorei o que li...

Abraço carinhoso

 
At março 14, 2009 7:21 da tarde, Blogger Laura diz...

Claro que te deixo cantar...mas espera ai e deixa-me desligar o mê surfista...assim podes desafinar à vontade...
Ah, bonito, lindo, e que bem que o nino Amaral escreve, mas isso, só de coração amado.....Beijinho da laura..

 
At março 14, 2009 7:26 da tarde, Blogger Maria diz...

Saltitando de blogue em blogue aqui vim parar. E gostei. Vou ficar. :)

 
At março 14, 2009 8:41 da tarde, Blogger Paula Raposo diz...

Podes cantar o meu sorriso...é bonito que alguém de quem gostamos nos cante! Beijos.

 
At março 14, 2009 10:08 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Um poema melodiocamente inspirado, na essência do teu ser.

Aliás... já estou a ficar " viciada" no que escreves...

Beijos.

 
At março 15, 2009 10:34 da tarde, Blogger Vanda Paz diz...

Bela canção esta

Beijo

 
At março 17, 2009 12:21 da manhã, Blogger guvidu diz...

um sorriso, genuíno, é sempre agradecimento de ser...ousassem todos sorrir para transformar a negatividade do devir (uma rima...rs).

gostei do poema.bj boa noite

 
At março 17, 2009 10:52 da manhã, Blogger Secreta diz...

Cantar o sorriso , a felicidade, o amor...

 

Enviar um comentário

<< Home