Lisboa,

domingo, março 15, 2009

o anjo da guarda


Eu sou o seu anjo da guarda. Estou aqui para servir. Sempre aqui.
No entanto, para ser honesto, às vezes gostava que falasse comigo com mais frequência. Gostava, essencialmente, que confiasse em mim e me escutasse. Podíamos alcançar tantas coisas em conjunto, você e eu, se tivéssemos uma relação um pouco mais profunda, com mais significado. Podia mostrar-lhe tantas coisas. Podia trabalhar tão bem consigo. Podíamos fazer uma equipa brilhante. Quer mais dinheiro? Podia mostrar-lhe a forma de o obter. Quer menos stress? Então eu podia ser-lhe muito útil. Gostava que a sua vida amorosa fosse mais compensadora? Podia dar-lhe imensas dicas e sugestões úteis. Gostava que as coisas certas acontecessem da maneira certa na altura certa? Eu podia impulsioná-lo na direcção de algumas coincidências verdadeiramente espantosas. Tudo o que precisa de fazer é tornar-se um pouco mais receptivo.

('Encomendas ao cosmos' de Jonathan Cainer)

11 Comentários:

At março 15, 2009 12:26 da manhã, Blogger Jonice diz...

Uma dica maravilhosa e muito benvinda!

Bon dimanche, mon ami :)

Beijo

 
At março 15, 2009 12:51 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Olá querido Amaral, que texto lindo.
Sabes, deixarmos-nos guiar por alguém tão maravilhoso como tu, só poderá nos levar a caminhos e descobertas maravilhosas.
Um beijo lindo, como este dia lindo que está.
Bom domingo e fica bem.

 
At março 15, 2009 6:16 da tarde, Blogger vida de vidro diz...

Sempre atentos ao que nos pode ajudar. Concerteza. Um bom final de domingo.**

 
At março 15, 2009 7:41 da tarde, Blogger Brisa do Mar diz...

O teu anjo protector:
MEBAHEL

O Anjo: Anjo da justiça, da verdade e da liberdade, livra as pessoas que se sentem prisioneiras ou deprimidas, protege os inocentes e faz conhecer a verdade.


Influência: Quem nasce sob esta influência, será um codificador de sonhos conhecedor das leis materiais e espirituais, que pratica sem utopia. Sempre portador de boas notícias, será um magnífico defensor, de forma desinteressada, das pessoas inocentes. Seu ego e forte presença de espírito, marcarão seu dia-a-dia com a nobreza e dignidade nas ações. Às vezes terá forte impressão de que está vivendo algo que já aconteceu em outra dimensão, ou mesmo em outra vida. Terá grande facilidade de adaptação e sua vida será uma transformação no sentido de uma regeneração espiritual. Não perderá tempo com futilidade e em qualquer ambiente que estiver será o centro das atenções pela sabedoria, bom senso, serenidade e intuição. O anjo de guarda pede que mostre este conhecimento, um legado de outras encarnações, para as pessoas que necessitam de ajuda. Para isso terá o dom da oratória, forte capacidade de escolha e discernimento.

Tomei a liberdabe de ocupar este espaço todo...
BJ e Fica com os Anjos!

 
At março 15, 2009 8:27 da tarde, Blogger Poemas e Cotidiano diz...

Meu querido Amaral!
Como eh dificil as vezes encontrar essa receptividade!
Eu que o diga, meu amigo, nesse Pais onde eh tao dificil alcancar as pessoas!
Um beijo carinhoso
MARY

 
At março 15, 2009 8:33 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Estranho mundo, o dos anjos da guarda... quem sabe se depois de tanto tempo a tentar ajudar... eles próprios não precisem de um ombro amigo... uma pausa... um desejo realizado... um pouco de humanidade.

Boa semana...

 
At março 15, 2009 9:09 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

em pequenina, rezava sempre uma oração ao meu anjo da guarda antes de ir dormir, hábito que perdi com o tempo, mas que ainda agora me faz sentido :) beijinhos, amaral.

 
At março 15, 2009 10:15 da tarde, Blogger Laura diz...

Óh, parece que quando vou encomendar algo..o mê Anjinho não está de serviço!...
Ahhh, estou a brincar, mas ELEs sempre nos protegem e ajudam, nós é que duvidamos em demasia e depois...Beijinhos, a ti, de mim. laura.

 
At março 15, 2009 10:50 da tarde, Blogger Arábica diz...

Amaral,

é tão difícil com tanto stress e tanta pressão, estarmos conectados com a nossa voz interior...e contudo, quanta diferença faz o estarmos atentos!!

Um beijo e boa semana.

 
At março 16, 2009 10:12 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

A abertura à receptividade é um grande passo. Sem dúvida. Muitos beijos, Amaral.

 
At outubro 27, 2010 10:14 da tarde, Blogger Solange Maria diz...

Precisamos sempre estar de braços abertos,para que nosso anjo da guarda possa se achegar a nós em todos os momentos de nossas vidas.

 

Enviar um comentário

<< Home