Lisboa,

segunda-feira, março 16, 2009

só existe Deus

No Universo, apenas existe DEUS.
Não existe "mais nada"! Existe apenas e só, DEUS!
Como diz o físico John Hagelin: "Na sua base, tudo na vida está unido. A vida é um Campo Unificado."
Muita gente, questiona-se, duvida e graceja. Mas as descobertas científicas do Projecto do Genoma Humano, realizadas por duas equipas independentes de cientistas em todo o mundo, trouxeram revelações que não deixam margem para dúvidas.
A estrutura genética dos seres humanos é 99,9% identica!
Há provavelmente apenas cerca de 30.000 genes humanos e, destes, apenas uns 300 têm equivalência reconhecida diferente do rato.
Quanto mais descobrimos acerca deste nosso mundo, como este mundo é, como funciona, como evolui, mais verificamos que TUDO é feito da mesma matéria.
A Vida é a única coisa que existe.
Deus é a única coisa que existe.
Não existe mais nada!
Nada existe separado!
É tudo a mesma coisa: nós e tudo o que nos rodeia.
Só existe Deus!

9 Comentários:

At março 16, 2009 10:11 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

Estou a tentar entender isso. Beijos.

 
At março 16, 2009 5:11 da tarde, Blogger Je Vois La Vie en Vert diz...

Eu também estou a tentar entender...
Só entendo com o meu coração e a minha alma e eles me dizem que Deus existe, até porque já recebi vários sinais da sua existência. Não pensam que sou vidente, de maneira nenhuma até ficava assustada (sou um pouco "medricas" e Deus sabe) se me aparecessem imagens ou outros acontecimentos mas são simples sinais que não podem ser de maneira nenhuma coincidências porque repetiram-se calmamente para e até eu perceber.
E com esta certeza, a minha maneira de estar na vida mudou completamente (dantes, não estava atenta mas agora estou!) e posso dizer que, malgrado algumas pedras que encontro no meu caminho, sou FELIZ !


Muitos beijinhos verdes de esperança que todos encontrem este sinais também !

 
At março 16, 2009 7:03 da tarde, Blogger conduarte diz...

Amaral, as vezes aqui, temos o habito de dizer o seguinte: Quando um homem apronta algo errado para uma mulher, ou quando ele é cafageste com ela, ou mesmo em tom de brincadeira, dizemos: Hei cara, vc é um homem ou um rato? E agora eu vejo que não estamos muito distante disto, é certo? Difícil de entender isto, uma vez que aparentemente somos tão diferentes de um rato... Cruzes, que estranho. Deus, é mesmo uma grande surpresa! ELE faz o que quer, com seu toque mágico e poderoso, nos diferencia em tão pouco e o resultado é tão grande...

Qto aso meus desejos, te digo que sempre quis ter liberdade e lutei por ela com unhas e dentes. Hoje em dia, consigo ter alguma, muita até, mas acredito também que se eu a tivesse tido anteriormente, talvez nem estivesse viva. Tudo vem na hora certa. Mas adoro a minha liberdade amadurecida, consciente, feliz, na medida certa o suficiente para não me fazer mal nenhum.

Grande Beijo.

Pensei agora- seria um bom tema para a Tertúlia, ja falaram sobre isso?

Bjus CON

 
At março 16, 2009 7:25 da tarde, Blogger Ana diz...

Ele é tudo, em todo o lado, e sempre.
Gosto de te vir ler, Amaral.
Um beijo.

 
At março 16, 2009 9:36 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Olá Amaral, boa noite.
Se só existe Deus, eu ainda não o entendo! Contudo, que certamente somos uma Sua extensão, sim, isso acredito.
Uma vez mais, deixas-nos um maravilhoso texto que nos fará certamente reflectir.
Em busca de... acho que todos assim nos encontramos.
Mil beijos de carinho.

 
At março 16, 2009 10:35 da tarde, Blogger Fá menor diz...

Mais uma vez a ciência confirma a fé!
Gostei de ler.

Bjs

 
At março 17, 2009 9:19 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

E estou com as palavras do teu post!!!!
Jinhos

 
At março 17, 2009 10:09 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Um texto que deixa esta minha alma, a meditar...

Por tudo o que aconteceu na minha vida... acredito que foi Deus que pôs à prova a minha fé.

Mas " ela", continua inquebrável.

Beijo.

 
At março 18, 2009 1:14 da tarde, Blogger Cristina Paulo diz...

Já escrevi, já apaguei...Amaral, disseste Tudo. Que bom :) É saber que assim é que me dá a paz que tanto busquei vida fora e faz sorrir...
Que bom. Caminhar para a consciência universal, para o amor incondicional é um caminho pleno de liberdade e de Luz...mesmo quadno somos postos á prova, mesmo quando tudo parece desabar...é essa centelha, a certeza que não estamos sós, a certeza de quem somos...e que todos regressaremos sempre a casa.
Bjo na alma

 

Enviar um comentário

<< Home