Lisboa,

quinta-feira, abril 16, 2009

dançando ao ouvido



Dançando ao ouvido
viajas na magia
das palavras e dos sentidos
soprando em doida melodia.

O amor soa a beijares
com sabores matizados
e eu caio nesse desvario
com o mar virando louco
e o barco baloiçando
em lamento cavo e rouco...

Sinto que tens o amor
a explodir de amor!

O mar e a montanha
vão ficando pequeninos
e no teu nicho de amor
o último sorriso
aquele que endoideceu
roda no beijo gigante
beijando primeiro o meu!


(Amaral Nascimento)

8 Comentários:

At abril 16, 2009 1:32 da manhã, Blogger Ana diz...

Ter o amor a explodir de amor... e tudo o mais se torna pequeno!
Cada poema teu o diz melhor que o anterior. Parabéns, Amaral.
Um beijo.

 
At abril 16, 2009 1:37 da manhã, Blogger Efigênia Coutinho ( Mallemont ) diz...

dançando ao ouvido ...

Que espaço aconchegante, eu até dancei nas nuvens, tal como me senti entre o céu e o som...

Adorei conhecer sua poesia, seu recanto literário, meus cumprimentos,
Efigênia Coutinho

 
At abril 16, 2009 2:18 da manhã, Blogger Silzinha diz...

Olá Amaral!
Desculpe-me a invasão, vim por intermédio do blog da Con e seus comentários...rs. Que surpresa, impressionou a beleza disso aqui, mais parece um pedacinho do céu com os matizes de um arco íris e ao fundo uma música de fazer sonhar...Suas poesias alimenta a alma, são lindas! Descobri muito em comum no seu gosto musical. Permita-me voltar. Parabéns pelo aconchegante espaço!

 
At abril 16, 2009 6:51 da manhã, Blogger guvidu diz...

está mt giro!

e qd se explode de amor, ainda somos tão ou+potentes q um mar ou uma montanha ;)

bj

 
At abril 16, 2009 7:37 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

Tão bonito! E quem pode impedir esta explosão?! Beijos.

 
At abril 16, 2009 8:08 da manhã, Anonymous Ana Paula diz...

Bom dia Amaral.
Lindo, lindo, lindo...
Contudo, viajar na magia das palavras e dos sentidos...não é desvairar, é sonhar!!!
Nunca te sintas o "louco", pois tu poeta...rsrsr, deliras palavras de magia sentida e desejada.
Adorei. Beijinho

 
At abril 16, 2009 8:53 da tarde, Blogger LUA DE LOBOS diz...

como sempre gostei muito de te ler
xi
maria

 
At abril 18, 2009 12:03 da tarde, Blogger Jonice diz...

E como dançam lindamente as palavras aqui nas mãos do Amaral coreógrafo.

:)

 

Enviar um comentário

<< Home