Lisboa,

sábado, abril 18, 2009

só aparentemente


Quando imploramos a Deus para que apareça, para que Se mostre, raramente pensamos que Ele está a fazê-lo a todo o instante. Só que… não O queremos ver. Não O reconhecemos! E quando Ele nos fala, não O ouvimos, não nos apercebemos que é Ele que está a falar-nos...

A vida é tão fantástica nos seus mistérios! Este post já estava agendado, mas vou acrescentar-lhe um "pormenor", que ontem vi na TV e me foi lembrado agora pela Conceição: o emocionante caso de Susan Boyle. Quem não viu, tem a oportunidade de ver o testemunho impressionante de como um SONHO pode ser realizado, mesmo contra todas as previsões, contra todas as expectativas, contra todas as aparências exteriores. Susan Boyle é um excelente exemplo de como Deus pode "aparecer" de uma forma inesperada. Não fisicamente, mas através dum "acontecimento", através dos versos duma canção: I DREAMED A DREAM.

5 Comentários:

At abril 18, 2009 12:21 da manhã, Blogger conduarte diz...

OWNNNNNNNNNNNNNNNNNN Meu amgigo!
Que bom que ela te tocou, assim como tocou a mim e a tanta gente. Foi lindo e isso é mesmo um pássaro que canta para nós a voz de Deus! Um tanto de humildade, de beleza interior e de capacidade, porque quem tem, vence!

Ela é magnífica, sem dúvida, e nos trouxe às lágrimas por sua singela, humilde, linda figura. Repare um segundinho antes de ela começar a canta, o sorriso lindo e puro que ela dá pra o juri... Até aí, ninguém apostava nenhuma fixa nela... Bastou a primeira nota, e pronto! Ela virou ídolo!

Maravilhosa.

Um grande beijo,

bom final de seman, CON

 
At abril 18, 2009 12:43 da manhã, Anonymous Ana Paula diz...

É.....
Sonhar um sonho...rsrrs, é fantástico!
Arrepiou-me, enfraqueceu a minha postura e fez-me pensar, quantas vezes na nossa vida, não deixamos de acreditar em algo porque, simplesmente, aparentemente....não se enquadra?!
Estereótipos...quem não os segue, e, ou avalia mediante?!
Pela coragem desta Sra. deveríamos, aprender algo...por vezes arriscar, a que se riam de nós!
Adorei Amaral, um agradecimento tb à Conceição.
Mil beijos, e fica bem.

 
At abril 18, 2009 12:09 da tarde, Blogger Jonice diz...

Sim, Amaral! O acréscimo ao post está perfeito. Pois é realmente um momento ímpar esta apresentação. E o quanto a vida é feita de momentos ímpares,não é? Eles estão sempre ali, quer os sintamos, vejamos, ouçamos... quer despercebamos... it's up to us...

Beijo :)

 
At abril 18, 2009 12:18 da tarde, Blogger Secreta diz...

O inesperado acontece. O sol brilha quando menos esperamos...
Beijito.

 
At abril 18, 2009 10:39 da tarde, Blogger VC diz...

Realmente, quando a gente menos espera!!!
Bjo

 

Enviar um comentário

<< Home