Lisboa,

sábado, maio 16, 2009

o mural

"... lá vou eu pintando o mural no Corredor do Tempo, através da alteração da vibração da energia da vida que rodopia em mim e à minha volta.
Sim.
Com os teus pensamentos.
Tu vais "pintando" à tua frente com os teus pensamentos.
E com as tuas palavras.
Tudo o que dizes pinta uma pintura de quem pensas que és, e de como imaginas que a vida é.
E com as tuas acções.
Tudo o que fazes expressa qualquer coisa acerca de ti. Estás a pôr as imagens de todas as possibilidades no mural. Tudo o que alguma vez pensaste foi possível - todas as esperanças, todos os sonhos, todas as preocupações, todos os pesadelos - tudo está no mural."

('Regresso a Deus' de Neale Walsch)

4 Comentários:

At maio 16, 2009 12:26 da tarde, Anonymous Ana Paula diz...

Olá Amaral.
Sabes, tenho estado a pintar últimamente, o arco iris no meu mural!
Existem momentos em que sentimos que nos foram concedidas asas para voarmos...é tão bom!
Mil beijinhos e bom fim de semana.

 
At maio 16, 2009 4:50 da tarde, Blogger Paula Raposo diz...

Tudo está lá. Só nos falta saber quando, como e porquê! Beijos.

 
At maio 16, 2009 5:24 da tarde, Blogger conduarte diz...

Olá meu amigo !!
Que legal a visão das expressões de alguém... Tudo está no mural...
Concordo! Nada passa desapercebidamente.


beijos, CON

 
At maio 16, 2009 8:30 da tarde, Blogger BF diz...

Tu também estás no meu mural ...
Um beijo Amaral




BF

 

Enviar um comentário

<< Home