Lisboa,

segunda-feira, maio 11, 2009

quando tudo muda



Acaba de ser publicada nos EUA a última obra de Neale Donald Walsch.
"Quando tudo muda, muda tudo" fala ao coração das pessoas que perderam o seu rumo na sequência de uma grande mudança na sua vida - e daqueles que as vão ajudar.
Morre uma pessoa muito querida. Ou termina um relacionamento romântico. Ou perdemos um trabalho que era importante na nossa carreira. Ou o seu filho saíu de casa. Ou você mudou-se para uma nova cidade. Ou repentinamente você enfrenta uma crise de saúde ou uma crise financeira ou uma crise de fé...
... seja qual for a circunstância, você está certo numa coisa: nada vai ser como dantes.

Uma profunda tristeza, até uma amarga negatividade, virá a seguir. O que fazer então? Acabar com a vida?
Esta é a resposta surpreendente do mensageiro espiritual dos nossos dias, Neale Donald Walsch, num livro que irá tocar a vida de muitas pessoas de todo o mundo, com a mesma esperança que o seu moralizante "Conversas com Deus".
Uma prática aplicação das novas perspectivas da Nova Espiritualidade, com belos instrumentos para a cura e para uma nova definição de Deus que poderia esclarecer todos os mistérios da vida.

O texto explora as formas de lidar com as muitas mudanças que estão ocorrendo agora na vida das pessoas em todo o lado. Não só mudanças no cenário financeiro mundial, mas na política, na carreira das pessoas, na definição das prioridades colectivas e individuais, nas construções sociais e comportamentais, e no relacionamento familiar e romântico. Realmente, em tudo. O livro dá-nos as ferramentas que podem ajudar em todos estes campos que giram em torno das nossas vidas - poderosas ferramentas da mente e da alma.

Em Londres foi aclamado como "o melhor CCD desde a trilogia original".

Neale Donald Walsch é autor de best-sellers internacionais sobre espiritualidade e desenvolvimento pessoal. Os seus livros já venderam mais de 7,5 milhões de cópias em todo o mundo e foram traduzidos em 37 línguas.
Walsch vive em Ashland, Oregon.


(texto retirado da Net)

5 Comentários:

At maio 11, 2009 5:28 da tarde, Blogger Jonice diz...

Que ótimo parece ser esse livro.

Boa semana, meu querido. Beijo :)

 
At maio 13, 2009 7:12 da tarde, Blogger Maria Inácio diz...

Olá Amaral!
Este é o genero de livros que gosto de ler.
Mas ainda mais de casos reais, tal como de um miudo Catalan "Un mundo sobre ruedas",conta-nos a sua historia,de como viajou por cerca de 25 paises (salvo erro), na sua cadeira de rodas.
Acho que depois de ler uma historia como esta (infelizmente ainda nao tive a oportunidade de o fazer,mas assim que for a Barcelona,irei comprar o livro.Já vi algumas entrevistas que lhe fizeram), ficamos com coragem de enfrentar todos e quaisquer problemas que a vida nos apresente, porque é com eles que crescemos e nos tornamos cada vez mais fortes.


Deixo-te um beijo e um desejo de tudo corra pelo melhor.

 
At maio 18, 2009 2:14 da manhã, Anonymous Anónimo diz...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At agosto 10, 2009 6:26 da tarde, Blogger Unknown diz...

Olá Amaral!
Fala-lhe o cidadão JCEFidalgo nascido em 1931,vivo em Lisboa e em
1999 tive pela primeira vez contacto com o livro "Conversas Com
Deus"1 e com todos os livros de diálogo que se seguiram, escritos pelo Neale, até hoje. Em 4-4-2007,no Estoril,assisti às conferência proferidas por ele onde lhe fiz chegar um saco com nove livros que gentilmente teve a pachorra de autografar.Ao longo de todo este tempo podem contar-se pelos dedos das duas mãos os dias que não usei a sua leitura.
Eis o motivo porque concordo com o seu conceito, inserido repetidamente
no conteúdo dos "Livros Com Deus",
onde podemos encontrar a deleitante
espiritualidade DIVINA.
No Porto em férias,10-8-2009
Com a Benção do NOSSO MELHOR AMIGO
-DEUS.
Sinto-me ABENÇOADO por ter contactado com o AMARAL.
José Fidalgo

 
At novembro 01, 2010 11:01 da manhã, Blogger MM - Lisboa diz...

Vou querer ler!
Jinhos muitos

 

Enviar um comentário

<< Home