Lisboa,

sábado, maio 09, 2009

se não acreditares em Deus


Se não acreditares em Deus, e entrares na morte sem acreditares, Deus estará lá, mas não o sentirás - tal como aconteceu durante a tua vida.
Tens de saber que Deus está presente para poderes sentir que está presente.
Se olhares para uma flor e souberes que ali está Deus, verás Deus. Se assim não for, não verás senão uma flor. Até podes não ver mais que uma erva daninha.
Se olhares outra pessoa nos olhos e perceberes que ali está Deus, verás Deus. Se assim não for, não verás senão mais um ser humano. Até podes ver um malfeitor.
Se te olhares a ti mesmo nos olhos ao espelho e perceberes que Deus está ali, verás Deus. Se assim não for, não verás senão uma pessoa a tentar perceber quem ali está. Até podes ver uma pessoa que não tem qualquer resposta a essa pergunta.

('Regresso a Deus' de Neale Walsch)

3 Comentários:

At maio 09, 2009 4:30 da manhã, Blogger conduarte diz...

Amaral depois de um dia corridíssimo, vim aqui tb, para deixar meu beijinho a vc, e dizer que Deus está em tudo na nossa vida. Principalmente na natureza, na nossa alma, no amor! E tanto, tanto mais... Inclusive nessa música linda que a gente ouve aqui.

Bom final de semana. CON

 
At maio 09, 2009 6:59 da manhã, Blogger Laura diz...

Bom dia pa ti.
Ora aí está, se não O conhecemos em vida, para que o queremos depois, perguntam e afirmam muitos!. É a tal resposta que obtém cada um, mediante o seu grau de evolução! Aqui não O procuram, julgam-se uns sortudos sem precisarem dELE , sem mais nada, os sortudos acham que são eles que constroem seus caminhos e dão sucesso à empresa que gerem, e os bens que têm, mais que outros, é tudo atribuido à sua dignissíma pessoa, porque Deus gosta mais deles do que dos manos que sofrem e são uns desgraçadinhos nesta vida, mas!...do lado de lá saberão a verdade...já tarde, para muitos, mas...
Um grande abraço a ti..laura.

 
At maio 09, 2009 12:34 da tarde, Blogger Ana diz...

As sábias palavras de Neale Walsch, que conheci através de ti. Deus está presente nas pessoas com que nos cruzamos, e nunca é por acaso.
Um beijo, Amaral.

 

Enviar um comentário

<< Home