Lisboa,

segunda-feira, junho 29, 2009

quando sorris


Eu estou sempre presente na tua vida. Sempre e de todas as maneiras. Mas tu tornas-te muito mais consciente da minha presença quando fazes este tipo de coisas:
quando sorris,
ou amas,
ou cantas,
ou danças,
ou escreves aquilo que te vai no coração.
É essa a mais alta versão de
Quem Eu Sou,
e sempre que exprimes essas qualidades,
estás a exprimir-Me.
Literalmente.
Estás a exteriorizar-Me.
Estás a tirar-Me de dentro de ti,
onde resido sempre,
e a mostrares-Me ao mundo.

(Neale Donald Walsch in 'Amizade com Deus')

4 Comentários:

At junho 29, 2009 1:57 da manhã, Blogger Poemas e Cotidiano diz...

Meu querido Amaral!
Que lindo!
Morar dentro do coracao de alguem eh um privilegio.
Cantar esse amor eh outro privilegio.
Voce eh um romantico, e acho lindo isso. Fiel ao seu romantismo.
Um beijo carinhoso
MARY

 
At junho 29, 2009 12:42 da tarde, Blogger Paula Raposo diz...

Gostei desta ideia tão bem expressa pelo autor. Beijos.

 
At junho 30, 2009 11:38 da tarde, Blogger Cláudia diz...

Sempre que és, eu sou.Só Deus para falar assim com esta simplicidade que toda a criança entende. Sejamos pois, todos os dias crianças que não precisam de certificados acerca do que vai acontecer, e simplesmente são...

 
At julho 15, 2009 9:11 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Maravilhoso poema... fiquei emocionada.Cida

 

Enviar um comentário

<< Home