Lisboa,

terça-feira, julho 07, 2009

portal

Lembro o teu rosto
por detrás do balcão que
fisicamente
nos separava...
Ficou-me o teu sorriso,
a tua segurança,
a confiança do teu querer...
As tuas palavras eram firmes
como firme o teu olhar;
e o teu jeito de menina simples
encheu o meu lugar.

Lembro...
porque a forma de lembrar
tem o condão de fortalecer
certa maneira de ser...
Guardei aquele sorriso
no fundo do meu cabaz...
É com ele que vou olhar
aquilo que falta olhar,
pois já não olho pró lado
e muito menos pra trás...

5 Comentários:

At julho 07, 2009 3:16 da manhã, Blogger Menina do Rio diz...

Lembranças bem guardadas e que ficam para sempre! Gostei imenso!

beijos

 
At julho 07, 2009 11:15 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

Muito bonitas as tuas palavras, Amaral! Beijinhos.

 
At julho 08, 2009 12:47 da manhã, Blogger Jonice diz...

...pois já não olho pró e muito menos pra trás...

A recordação como alimento do seguir adiante. Almas assim o fazem, egos não são capazes de tal sabedoria.

Another beautiful little poem, my friend!

Beijo :)

 
At julho 08, 2009 8:15 da manhã, Blogger Secreta diz...

Ha coisas que nunca se esquecem.

 
At julho 08, 2009 10:04 da tarde, Blogger Cláudia diz...

Encheste-me os olhos de lágrimas, e inundaste-me a alma de amor.Obrigada...

 

Enviar um comentário

<< Home