Lisboa,

quarta-feira, setembro 09, 2009

quem sou


Queres saber quem Eu sou
vou-te dizer a cantar
vou-te dar umas palavras
daquelas que sempre gravas
pra mais tarde recordar

Eu sou um astro sou uma estrela
sou um peixinho do mar
estou na sombra atrás do monte
estou pr'além do horizonte
onde nem ousas sonhar

Quando olhas uma flor quando respiras e comes
quando a chuva te molhar
sou Eu que sou tudo isso
sou Eu que sou o feitiço
na Minha forma de estar

Fui gigante adamastor fui donzela e dom Quixote
fui Cristo vivo na cruz
Moisés e Buda também
tal como estive em Belém
estou e sou a tua luz

Muito mais posso dizer-te
mas pouco iria acrescentar
digo-te que és O que Eu sou
Filho que o Pai sempre amou
Vida que não vai findar

(Amaral Nascimento)

3 Comentários:

At setembro 09, 2009 12:39 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

Gostei muito de te ler, Amaral!! Muitos beijos.

 
At setembro 09, 2009 3:39 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Então.. tu és Deus?

 
At setembro 11, 2009 8:36 da tarde, Blogger Cláudia diz...

Sim, tudo isso és e isso somos...

 

Enviar um comentário

<< Home