Lisboa,

sábado, agosto 29, 2009

um grão de silêncio

Em cada momento eu sou
e sinto
o medo e a alegria
do que está para vir...
O momento e o vazio
e o brilho
duma luz do passado
e do porvir...

Em cada momento eu estou,
e partilho
o sonho dum céu
carregado de mar...
Soam sirenes
alcanço a brisa
de amanhãs carregados
do teu ar...

Estou na saudade,
no suor e no odor,
na suavidade dum riso
que se abre numa boca
que irradia o amor.

Um grão de silêncio,
uma pele que enlouquece,
um peito que alimenta
uma paixão que enternece.

Não tenho tempo a perder...
só tenho ânsia de amar,
quero em teu corpo crescer
o fogo que me faz calar.


(Amaral Nascimento)

1 Comentários:

At agosto 29, 2009 7:50 da manhã, Blogger Paula Raposo diz...

Melódico e muito sensual, Amaral! Gostei. Beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home