Lisboa,

domingo, setembro 13, 2009

ensina-me



Ensina-me a amar
ensina-me o que guardo em mim
aquilo que é o medo
as vergonhas que o vento traz
as palavras que se confundem
com o amor que a gente faz

Ensina-me o que é o A
tão diferente daquele C
ensina-me a desenhar
a dimensão do que é o amor
sem as amarras que conduzem
ao preconceito e à dor

Ensina-me a escrever
a falar e a descrever
aquilo que é paixão
o prazer que o corpo sente
a loucura que arde em chamas
em cada suspiro da mente

Ensina-me a dar
ensina-me a ser
ensina-me até a ânsia doer
e quando a dor subir aos céus
vou sentir que cheguei enfim
ao convívio do eterno Deus


(Amaral Nascimento)

1 Comentários:

At setembro 14, 2009 10:09 da tarde, Anonymous Ana Paula diz...

Olá lindo Amaral, à quanto tempo!
Adorei este teu post, está lindo demais!
Sabes, fiquei contemplativa no final...reli e, cheguei à conclusão que, ninguém te poderá ensinar a amar...pk, na tua essência, és amor!
Tens as cores do arco íris, tens a imensidão do mar...e,tocas com o céu toca no horizonte maravilhoso o mar...Qual pôr do sol?!
Rs, saiu mesmo bem...muito bem mesmo!
Mil beijos de carinho, doce Amaral.
Fica bem.

 

Enviar um comentário

<< Home