Lisboa,

terça-feira, dezembro 29, 2009

conhece o teu eu como luz


Conhece o Teu Eu como Luz
Maior ainda do que o Ar.
Maior ainda do que o Todo.
Ainda mais silencioso que o Silêncio que o envolve.

Conhece o Teu Eu como Envolvido.
Mais suave ainda do que antes;
Mais profundo ainda do que qualquer Escuridão.
Quando o Corpo de Luz de Ti
respira sem limites
não conhece sequer o conceito
ou quaisquer limites de todo.
Quando Conheces o Teu Eu
apenas como Luz
que chama o Mistério
para Te atravessar
delicado, inocente instrumento
da longa
longa eternidade da canção,
então,
conhece o Teu Eu como
o maior Riso da Vida;
o maior Amante da Vida,
chamando o Mistério

aproxima-te...



(Em Claire, 2006)

2 Comentários:

At dezembro 29, 2009 10:05 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Parabéns pelo blog,muito lindo.
Um beijo grande.
Eu volto com mais tempo.
"Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro."

 
At janeiro 05, 2010 9:25 da tarde, Blogger Cláudia diz...

Aproximei-me,e senti...

 

Enviar um comentário

<< Home