Lisboa,

quarta-feira, dezembro 02, 2009

não vi(s)eu


Ontem acabei por não ir a Viseu...
A chuva pregou-me uma partida, Coimbra estava coberta de nuvens densas e, bem vistas as coisas, acabei por acertar ao rumar a Sul e encantar-me com os presépios de Óbidos.
O feriado trouxe muita gente à Vila Natal e até os restaurantes (repletos) só serviam com marcações... Óbidos está cheia de vida e ideias surpreendentes para miúdos e graúdos...
Não vi(s)eu... nem sei o que poderia proporcionar-me um feriado nesta cidade do centro do País... mas noutra oportunidade lá irei.
O Buçaco continua cheio de beleza e verdura e toda a região envolvente tem um calor renovado em cada visita que se faça.
Uma escapadela plena, que deu pra ver Pombal e o Luso e Buçaco, comer na Mealhada, rever Coimbra e Óbidos, dar um pulo à Cruz Alta e aspirar os ares da Serra.
A ideia era ter ido passar o último dia a Viseu. Oportunidades não faltarão!...

5 Comentários:

At dezembro 04, 2009 7:20 da tarde, Blogger Paula Raposo diz...

Que bom que andaste a passear! É que começava a preocupar-me.
Beijos.

 
At dezembro 04, 2009 11:42 da tarde, Anonymous Ana Paula diz...

Olá meu querido amigo.
Viseu..rs, espero que durante essa tua visita, me consiga cruzar contigo aqui pelas rua da minha cidade!
Mil beijinhos de muito carinho.

 
At dezembro 05, 2009 3:21 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

visitei óbidos na altura da festa do chocolate, que adorei ver, mas não conheço ainda a vila natal... terá de ficar para o ano... beijo*

 
At dezembro 05, 2009 10:15 da tarde, Blogger Eli diz...

Viseu tem muito para oferecer. Pode haver frio cá fora, mas, nos corações há calor para te receber!

:)

 
At dezembro 06, 2009 8:36 da tarde, Blogger tb diz...

Amaral, que bom que andaste pelos lados que eu andei. No feriado estive também pelo Luso e Buçaco (minha terra natal ali tão perto que eu visitei).
Ainda nos encontrávamos na fonte de S. João a beber numa das bicas.
abraço grande

 

Enviar um comentário

<< Home