Lisboa,

segunda-feira, janeiro 04, 2010

a mudança


"A minha ideia é que a mudança acontece devido a quem você é e à razão pela qual está aqui.
Estou a dizer que a mudança ocorre porque você quer que ela ocorra.
Estou a dizer que você quer que ela ocorra porque está continuamente a escolher as pessoas, lugares e condições perfeitos para experienciar o que procura experienciar a seguir, à medida que vai avançando no processo de evolução da sua alma.
Estou a dizer que a sua vida na terra tem a ver com muito mais do que alguma vez sonhou.
...
Estou a dizer que você tem o poder de o fazer, precisamente devido a Quem Você É.
Estou a dizer que, por ser um Aspecto Individuado da Divindade em Si, você tem a capacidade de criar a sua própria experiência da vida e, consequentemente, a sua própria realidade."


(Neale Walsch in Aproveitar a Mudança)

4 Comentários:

At janeiro 04, 2010 2:54 da manhã, Blogger Unknown diz...

Olá querido Amaral.
Fortaleceu o meu estado de espírito chegar aqui e ler este teu post.
Deu-me uma vontade enorme de ler este livro...
Obrigado.
Mil beijinhos, fica bem.

 
At janeiro 05, 2010 9:14 da tarde, Blogger Cláudia diz...

O mundo precisa acreditar nisto! Obrigada Amaral,por continuares sempre a espalhar luz por todos nós.Obrigada MESMO...

 
At janeiro 05, 2010 10:05 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

já alguém disse que a mudança era a única coisa constante neste mundo :) um grande beijinho, amaral*

 
At janeiro 06, 2010 12:04 da manhã, Blogger BlueShell diz...

Desculpa aparecer assim...mas estou"em guerra".
Há ameaças de morte aqui para os meus lados....

BShell

 

Enviar um comentário

<< Home