Lisboa,

terça-feira, dezembro 07, 2010

obrigado


É doce o amargo da vida.
E também é amargo o doce dos momentos nostalgicamente lembrados.
Por vezes, é bom saber agradecer! É importante, aliás. Agradecer por isto, por aquilo, por tudo e, principalmente, por nada.
Obrigado, Deus, pela vida vivida! Obrigado pela experiência! Por aquilo que satisfaz e parece bom, por aquilo que dói e parece sacrifício e dôr.
Obrigado por me dares a conhecer o que nunca imaginaria ser possível conhecer de uma forma diferente.
Obrigado por me fazeres correr mundos e fundos à procura daquilo que não compreendo.
Obrigado pela teimosia que moldaste em mim e me fez nunca estar satisfeito com o já alcançado.
Obrigado, Deus, porque a cada certeza acrescentaste sempre uma dúvida mais.
Só assim pude cruzar labirintos, fazer e desfazer, lembrar e esquecer, colocar a minha verdade no meio de tantas tão diversas.
Não sei se alguma coisa sei.
Sei apenas que me confronto com o meu desejo de saber.
Não sei, porém, se terei tempo para aprender o suficiente...


1 Comentários:

At dezembro 08, 2010 1:17 da tarde, Blogger ☆Fanny☆ diz...

Agradecer, sim... Tantas vezes nos esquecemos de o fazer. Limitamo-nos a lamentar a vida e esquecemo-nos que, o que nos acontece, tem sempre uma razão de ser.

Aprendemos todos os dias, nem sempre retemos a lição caindo nos mesmos erros... caímos, levantamo-nos e continuamos a caminhar...

Nunca aprenderemos o suficiente, a aprendizagem será a nossa eterna busca...

Eu tenho aprendido muito contigo, Amaral.

Beijinho*

Fanny

 

Enviar um comentário

<< Home