Lisboa,

terça-feira, março 01, 2011

a boa notícia


A boa notícia e a notícia incrível é que não deixamos definitivamente as pessoas que amamos.
E assim, não há nenhuma dor emocional envolvida na morte para a Alma que morreu. Quando morremos, encontramos os nossos entes queridos "ainda vivos" no Outro Lado - onde a maior parte deles habita no lugar Sem Tempo/Sem Espaço.

Uma verdade que as religiões não nos ensinam é esta: Nós existimos simultaneamente em ambos os lados do véu que separa o Reino da Física do Reino do Espiritual.
Dividimo-nos a nós mesmos para experienciarmos o Reino do Físico, sem deixarmos o Mundo Espiritual.

Deixando o Mundo Espiritual não é necessário para nós experienciarmo-nos como Quem Realmente Somos. Simplesmente enviamos uma parte de nós mesmos ao mundo físico, colectando e unindo uma porção da nossa Energia da Alma num determinado local do Aqui e Agora, a fim de nos identificarmos com aquilo que somos para estarmos numa vida que nos é dada.

O que realmente acontece no momento da morte?

Quando fazemos a coisa chamada "morrer" nós simplesmente Dissipamos Energias de Identificação (DIE), fluindo a nossa Essência, uma vez mais para trás dentro da Alma Única e a Identidade Individual que nós somos.

Lá, esperando por nós no Outro Lado, quando passamos, estão as Almas Completas de todos aqueles que amámos - nesta vida e em todas as vidas. Estas Almas Completas têm a capacidade de se aglutinarem em qualquer forma que desejem ... e elas fazem-no ... assumindo a forma dos seres amados que acabaram de deixar no Mundo Físico.

Reconhecemos estas Almas rapidamente, claro! E então rimos e dançamos com alegria, ao tomarmos conhecimento de que nunca nos deixamos uns aos outros completamente - e nunca acontecerá isso, porque Somos Todos Um, existindo sempre e em todas as formas na glória eterna da Singularização da vida Unificada (ALMA) que é Deus, a conhecer-Se a Si próprio!

(newsletter CWG- 18Fev2011)

1 Comentários:

At março 01, 2011 10:51 da manhã, Blogger Brisa do Mar diz...

Essa ideia agrada-me bastante...
Espero que estejas bem, gostei do poema anterior, continua a voar no mar das palavras que tornas o mundo mais feliz. Fica bem, bj.

 

Enviar um comentário

<< Home