Lisboa,

sábado, abril 23, 2011

a criação consciente




A criação é a forma mais elevada da Divindade, e o Seu direito de primogenitura.
A verdade é que tu estás criando o tempo todo.
A questão central na tua vida é se estás fazendo isso, consciente ou inconscientemente.
A criação consciente é o que é necessário agora.
Pára de estar deprimido. E pára de ter pensamentos negativos.
Passa por cima disso!
Amanhã espera-te uma nova oportunidade para escolheres como vai ser.
Vai em frente! Faz isso acontecer!
És tu que estás no comando!




(da caixa do correio)

2 Comentários:

At abril 23, 2011 8:47 da manhã, Blogger MM - Lisboa diz...

Muita força para nós todos!!

 
At abril 23, 2011 4:37 da tarde, Blogger Unknown diz...

Olá doce Amaral, feliz Páscoa.
Deixas-nos um post...intenso!
As escolhas....nem sempre, são fáceis, nem sempre, são perceptíveis, nem sempre,são possíveis!
Estar-se prostrado perante determinadas situações, não é mal algum...desde que, em tempo útil, chegues a uma conclusão inevitável, rs, nasceste para ser feliz!!!

...recorda: "...O meu agora é o mais importante! Porque é nele que experimento o meu conhecimento! E é nele que eu tenho a oportunidade única de poder escolher aquilo que eu quero para mim mesmo!"

...palavras tuas!!!
Mil beijos e....coragem. Sê feliz, meu querido! Bom fim de semana.

 

Enviar um comentário

<< Home