Lisboa,

sábado, abril 02, 2011

Fukushima


No dia 31 do mês passado, recebi este email na minha caixa de correio eletrónico:

Para todas as pessoas do Mundo
Por favor, envie as suas orações de amor e gratidão para a água nas centrais nucleares em Fukushima, no Japão!
Por causa do terramoto de magnitude 9 e do gigantesco tsunami, mais de 10.000 pessoas estão ainda desaparecidas ... até agora ...
Passaram 16 dias desde que aconteceu o desastre. O pior é que a água nos reactores nucleares da Central de Fukushima começou a vazar, e está a contaminar o oceano, o ar e as moléculas de água das zonas circundantes.
A sabedoria humana não foi capaz de fazer muito para resolver o problema, e estamos apenas tentando esfriar a ira dos materiais radioativos nos reactores, descargando água para dentro deles.
Não há realmente mais nada a fazer? Eu acho que sim.
Durante mais de vinte anos de pesquisa, tenho testemunhado que a água pode tornar-se positiva quando recebe a vibração pura da oração humana, não importa o quão longe estamos dela.
A fórmula da Energia segundo Albert Einstein, E = MC2, significa realmente que a Energia = número de pessoas e ao quadrado da consciência dessas pessoas. Agora é a hora de entender o verdadeiro significado.

Vamos todos juntar-nos na cerimónia de oração, como cidadãos do planeta Terra. Gostaria de pedir a todas as pessoas, não apenas no Japão, mas em todo o mundo para nos ajudar a encontrar uma saída para a crise deste planeta!
O processo da oração é o seguinte.
Nome da cerimônia: "Vamos mandar os nossos pensamentos de amor e gratidão a toda a água na central nuclear em Fukushima"
Dia e hora: 31 de marco de 2011 (quinta-feira)
12:00 meio-dia em cada fuso horário

Por favor, diga a seguinte frase: "Água da central nuclear de Fukushima, pedimos desculpa por fazê-lo sofrer. Por favor, perdoe-nos. Nós agradecemos, e enviamos o nosso amor..."
Por favor, diga isso em voz alta ou mentalmente. Repita-o três vezes colocando as mãos juntas em posição de oração.
Por favor, ofereça a sua oração sincera.

Muito obrigado do coração.
Com amor e gratidão,
Masaru Emoto Mensageiro da Água
AHO,avó Whitedeer


Notícias: Água contaminada * temores em Fukushima

1 Comentários:

At abril 04, 2011 10:03 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Curioso ter passado por aqui.
<a href="http://somospoeluz.blogspot.com/2011/03/pedido-urgente-do-dr-masaru-emoto.html> este post também fez jus á notícia</a>

Maria

 

Enviar um comentário

<< Home