Lisboa,

domingo, abril 17, 2011

um dia num sonho


Acordei de manhã
abri a janela
senti a tua luz
entrando por ela
entrei na cozinha
cheirando a café
foras tu que o fizeras
comigo ao pé
corri pela rua
ouvi passarinhos
as flores sorrindo
aos filhos nos ninhos
caminhei junto ao mar
olhando o teu riso
e vi que uma onda
era o teu sorriso
pensei no teu rosto
vi o pôr do sol
a praia sozinha
a areia um lençol
voltei para casa
sentei no sofá
procurei o teu cheiro
não estava inda lá
toquei o vazio
o lado que é teu
fechei os meus olhos
senti-me no céu
então os meus braços
chegaram aos teus
senti os teus lábios
bem perto dos meus
pela primeira vez
beijei sem parar
bebi tua boca
teu gosto a dobrar
neste sonho lindo
sonhei sem te ver
vi-te comigo
voltando a nascer


(Amaral Nascimento)


3 Comentários:

At abril 17, 2011 12:47 da manhã, Blogger Unknown diz...

Olá Amaral.
Sem palavras!!!....que sonho tão lindooo!!! :)
Beijinhos e bom fim de semana.

 
At abril 17, 2011 9:06 da manhã, Blogger MM - Lisboa diz...

Que maravilha!
bjs

 
At abril 17, 2011 1:31 da tarde, Blogger BF diz...

Pintaste uma tela de palavras neste teu sonho. Muito bonito.

Bom Domingo
BF

 

Enviar um comentário

<< Home