Lisboa,

domingo, maio 08, 2011

não vou dizer adeus



Não vou dizer Adeus, não quero fazê-lo e ainda não sinto que seja este o momento...
Não me digas Adeus, não agora!
O Agora está repleto de adeus. Uns atraem-nos, outros não! Alguns não são sequer despedidas. São profundas chegadas. São brisas aquecidas pelo respirar dos anjos.
Mesmo que chova lá fora, o sol sempre brilha nalgum cantinho do nosso ser.
Há sempre sol nos sentimentos que brilham de bem-estar. Há sempre sol nos silêncios que não afligem. Naqueles silêncios que são aconchegos, que são doce colo de ventura.
Quando o sino tocar sei que a festa se coloriu de sonhos. Chegam arco-iris de todos os reinos.
Mas o teu é o mais deslumbrante, porque é feito de murmúrios e carinhos desenhados em pedaços de suaves silêncios...
É do céu que te contemplo e te abraço.
E neste teu aconchego, enrosco-me nas tuas palavras, tão ternas e tão sentidas...
Aquelas que mais do que nunca, me trazem tranquilidade, preenchimento e felicidade.
Aqui no meu silêncio, fico contigo em mim...no meu peito, repleto de ternura.
Fecho os olhos e beijo-te, demoradamente....
Isto é carinho terno, imenso!
Se eu fosse um anjo não hesitaria em escolher-te para ser eu a tua protecção...
Talvez eu seja a tua alma gémea que faz estas vibrações parecerem tão íntimas e aproximadas...
Talvez os nossos caminhos tenham sido idealizados no comum convívio do amor absoluto...
Isso é belo de sentir...
Quando fôr dar o passeio celeste e olhar para trás, vais sentir que o meu olhar pousou no teu...

(retirado de "Extractos de um sonho")

3 Comentários:

At maio 08, 2011 9:39 da manhã, Blogger BF diz...

Nunca estamos preparados para um adeus mas sim abertos a novas chegadas.

Bom Domingo

BF

 
At maio 08, 2011 6:41 da tarde, Blogger Unknown diz...

Meu doce Amaral...
Somente tu, poderias expressar esse Adeus de forma tão sublime.
Lês e entendes, expressas o sentido e...ainda assim, nem sempre és compreendido.
Como é bom estar do "teu lado".
Beijos

 
At maio 08, 2011 11:01 da tarde, Blogger MM - Lisboa diz...

Adeus é uma palavra que não deveria existir no dicionário dos que amam!
beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home