Lisboa,

segunda-feira, maio 02, 2011

penso em ti



Sinto-me abalroada por um estado de saudade...
Estremeço ao sol, que me aquece a pele,
deslizo para este etéreo sonho,
pois aqui sei,
que poderei encontrar-te.
Sabes que te espreito docemente?!
Trago-te um sorriso
e uma brisa suave de vontades
em te contar as cores do meu céu
e a luz do meu sol...
Queria que sentisses o quente que me aconchega
e as imagens que me fazem sorrir...
Quem sabe um dia, possas ouvir...
Recostada na varanda, piscando os olhos ao dia,
deleito-me com a sensação que me invade
de que te "falo" e me "ouves"...
Aqui, neste mágico lugar que partilhamos,
como adoro contar-te os meus sentidos...
os meus momentos!
Se me "olhas", percebes do que te falo.
Penso em ti.

(retirado de "Extractos de um sonho")

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home