Lisboa,

terça-feira, maio 31, 2011

um comentário



Aqui há uns anos, alguém escrevia assim no seu blogue:

"Revolto-me por não dizer não
Revolto-me por ser fraca
Revolto-me por não ser forte
Revolto-me por ceder
Revolto-me por esquecer
Revolto-me por não esquecer
Revolto-me por perdoar
Revolto-me por relativizar
Revolto-me por me contradizer
Enfim, se há alguém com quem me revolto... é comigo - Ana."

Só consegui este comentário:
"Ora aí está como há coisas que um dia estarão em desuso!
Um nome tão pequenino, que se lê de cima pra baixo, de baixo pra cima, prá direita ou prá esquerda, um nominho desses a revoltar-se assim consigo - com a ANA???...
Não concordo! Tanta revolta que até parece que estás em guerra com tudo e com todos...
Um conselho: se te revoltas por não seres forte suficiente, tens um remédio mesmo à tua mão - MUDA!
Muda a tua atitude, a tua pose, o teu estar! Muda o que és! Procura o que queres que a Ana seja! Escolhe!"


1 Comentários:

At junho 02, 2011 2:56 da manhã, Blogger Unknown diz...

Olá doce Amaral.
Simplesmente adoro o nome Ana.
Bj

 

Enviar um comentário

<< Home