Lisboa,

sexta-feira, maio 13, 2011

voa

Cantar, dançar, rir e sonhar...
Deixemos a alegria contagiar os nossos pensamentos... para que os sentimentos mais nobres e valiosos "acordem" para a realidade de cada momento..







PAULA FERNANDES

Se está pensando em voar
Na direcção de me amar
Voa, voa

Não tenha medo de dizer que quer
Vamos fazer o que você quiser
Voa, voa

E serei eu que em um dia então
Vou te fazer delirar de paixão
Nesse prazer somos eu e você
Vamos, voa, voa

Num colorido pintado no céu
Num voo livre de nuvem de mel
No paraíso só eu e você
Vamos voa, voa

Mais adiante vai sentir o quanto se apaixonou
Voa comigo vem seremos dois pombinhos de amor.

1 Comentários:

At maio 12, 2011 2:24 da manhã, Blogger Unknown diz...

Olá doce Amaral.
Sempre adorei Paula Fernandes.....
Excelente.
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home