Lisboa,

quarta-feira, junho 15, 2011

sonho de luz



Não sei quando vou esquecer...
Naquele sonho, aprendi o mais renitente e o mais simples de entender...
Quando pousei o meus lábios nos teus, senti a doçura do teu olhar e senti, imediatamente, o que era o amor sem balizas nem condições.
A singeleza, a alvura e a grandeza iluminaram os teus olhos e eu vi-me imerso na alegria e felicidade duma dádiva de amor universal.
E quando te pedi desculpa, mais a doçura do teu olhar me fez ver o teu Deus de amor.
Obrigado, guerreira de luz, pela lição de ternura e simplicidade. Já não lembro o teu rosto que só vi por alguns minutos há já alguns anos. Mas, senti que eras tu! E, ainda que através dum sonho, tantos anos passados, estou-te grato por me fazeres recordar que também serei, como tu, um ser de luz que muito tem que caminhar para evoluir ainda mais...
O olhar que me ofereceste, tão doce, tão cheio de paz e alegria, tão abrangente e sublime - foi um néctar dos céus que me ajudou a reconhecer "o que é divino"...




Vi-te na cor do além
bem junto à alma de Deus
na brancura que o anjo tem
vibrando em ondas nos céus


2 Comentários:

At junho 24, 2011 3:29 da tarde, Anonymous Anónimo diz...

Tirando a cor dos olhos.. parece-se com alguém ( a musa, por certo!)

 
At junho 26, 2011 12:14 da tarde, Blogger MM - Lisboa diz...

Sempre que cruzamos com pessoas especiais, mesmo em sonhos, a nossa forma de ver o mundo muda e, nós evoluímos!
Jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home