Lisboa,

sexta-feira, julho 08, 2011

como um pássaro a chilrear


Ao ver o mar, senti-te sorrindo no abraçar duma onda,
como uma estrela, como um rio, como um pássaro a chilrear...
Ao sentir o sol, senti-te baloiçar nos seus raios,
como criança no seu mundo de fantasia.
Ao escutar as gaivotas, vi murmúrios teus saltitando nos grãos de areia...
A noite chega depressa para poder adormecer num sonho teu
e nesse teu sonho chegar até mim...
Posso tocar e sentir-te levemente,
tocar o teu rosto sereno
e beijar teus lábios molhados...
Nesse meu sonho, abraço-me a ti
e sinto o palpitar do teu peito,
brincando alegremente em meus braços,
sentindo que o sonho pula e ri!
E nesse tal sonho
que a dormir eu vivi,
sussurro baixinho
o quanto eu
gosto de ti!...


1 Comentários:

At julho 08, 2011 11:23 da tarde, Blogger MM - Lisboa diz...

Que bonito, Amaral!

 

Enviar um comentário

<< Home