Lisboa,

sexta-feira, julho 29, 2011

sedona e vórtices



Um vórtice é a forma de funil criado pelo movimento da energia em espiral.
Os vórtices em Sedona estão rodando centros de energia sutil que sai da superfície da terra.
Eles caracterizam Sedona como um centro de poder espiritual. A energia não é exatamente eletricidade ou magnetismo, embora ela deixe um ligeiro magnetismo residual mensurável nos lugares onde ela é mais forte.
A energia dos vórtices interage com quem ou como uma pessoa se sente interiormente. Ela ressoa e fortalece o Ser Interior de cada pessoa que esteja a cerca de um quarto a meia milha de distância. Essa ressonância ocorre porque a energia vórtice é muito parecida com a energia sutil que tem lugar nos centros de energia dentro de cada pessoa.
A cidade de Sedona (Arizona-EUA) tornou-se conhecida como um dos centros espirituais mais poderosos da terra. Este poder vai além da paisagem incrível aos centros Vortex, onde a energia vital é emitida em grande abundância.
Onde estão estes Vórtices? Por toda a Sedona, mas estas são as localizações dos Vórtices mais proeminentes de Sedona: o Vortex do aeroporto, o Vortex da Catedral Rock, o Vortex Bell Rock, o Vortex da Capela de Santa Cruz, o Vortex da colina Schnebly, o Vortex do Canyon Boynton e o Vortex do Tribunal Butte.


É um fenômeno único como as árvores Juniper respondem à energia vórtice de uma forma física que revela onde essa energia é mais forte. Quanto mais forte a energia, mais torção axial as árvores Juniper têm nos seus ramos. Em vez de crescerem direitas por baixo do ramo, as linhas de crescimento seguem uma lenta espiral helicoidal ao longo do comprimento do ramo. Isto é, as árvores Juniper curvam-se na presença de um vortex. Quanto mais forte a energia do vórtice, mais pronunciada será a torção.
Os vórtices podem ser classificados como masculino, feminino ou equilibrado. Por outras palavras, a energia que emana de um vórtice específico fortalece o lado masculino de uma personalidade, ou a aspecto feminino, ou aumenta o equilíbrio yin/yang do próprio ser.

(retirado algures da Net)

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home