Lisboa,

domingo, outubro 16, 2011

The Storm Before the Calm




A Revisão da Humanidade não é uma coisa pequena. As palavras que eu usei para descrever este fenômeno são dramáticas, pois o evento é dramático.

Ele vai envolver (na verdade, já está envolvendo) cada aspecto das nossas vidas: a nossa governação e políticos, a nossa economia e a estabilidade financeira, o nosso comércio e indústria, as nossas convenções e construções sociais, os nossos sistemas educativos, as nossas religiões e crenças, os nossos costumes e tradições - de facto, a nossa História Cultural inteira.

Nós podemos participar na Revisão da Humanidade ou apenas testemunhá-la, mas não podemos pará-la. Nem iríamos querê-lo.

Esta pode ser a coisa mais grandiosa que aconteceu à nossa espécie desde a nossa aparição neste planeta. Os anos sucederam-se, e algumas das provações e tribulações que vamos ver, podem trazer o nosso planeta para um lugar novo e maravilhoso quando o processo estiver concluído. Eo processo estará completo num período de tempo relativamente curto.

E você pode ajudar a trazer esta conclusão se você o escolher.

Você não tem que ler isto simplesmente!

A Vida está convidando você a ter este livro não apenas para o ler. A Vida está a convidá-lo a ter uma experiência em que você está a participar. Esta é a sua oportunidade para se juntar a mim e aos outros de todo o mundo na conversa que está a ser iniciada aqui. Poderá fazê-lo a qualquer momento, simplesmente parar a sua leitura, marcar o seu lugar, entrar na Internet e navegar...

Se você é como muitos outros, há muito tempo que vem perguntando: "O que posso fazer? Como posso ajudar a melhorar as coisas?"

Esta é uma resposta a essa pergunta.

A Nova História Cultural co-criada aqui, acrescentando as suas idéias e inspirações e as esperanças e os sonhos do coração para o nosso mundo, será colocada à humanidade num livro separado: O Nosso Sonho Coletivo: Uma Nova História Cultural para a Humanidade. Este será um livro lido em todo o mundo, e um livro que você será co-autor.

Esta é a sua porta de entrada para a participação naquilo que estou certo poderia muito bem ser a Conversa do Século. A sua voz é valiosa e necessária neste intercâmbio, para que a troca em si possa brilhar com a vitalidade de uma grande variedade de ideias, percepções e visões. Então faça, por favor, considere a interacção com este livro, assim como está a lê-lo, sim?

(Neale Donald Walsch)

1 Comentários:

At outubro 16, 2011 1:03 da tarde, Blogger Cláudia diz...

Querido Amaral, obrigada por me trazeres o conhecimento deste novo livro.Já está à venda? Vi que existem imensos sites a falar acerca dele, e também que muita gente já está a interagir. Quero fazer parte, é claro, e faz todo o sentido, mas gostaria de lê-lo primeiro com atenção.Deixo-te um grande abraço, e desejo-te um domingo maravilhoso...

 

Enviar um comentário

<< Home