Lisboa,

sexta-feira, dezembro 09, 2011

a minha almofada



A minha almofada é o meu templo.
É nela que falo "comigo", que falo com o meu Eu interior, que falo com Deus.
É nela que idealizo soluções, que preparo momentos que possam tornar-se reais.
É nela que me vem a "inspiração", que crio os poemas que escrevo, os textos que depois transporto para o papel.
Muito do que parece bom, bonito e positivo fica na minha almofada, "esquecido" ou no fundo do baú do subconsciente.
Mas, como nada será feito ou pensado em vão, porque foi "criado" e gravado algures, um dia "surgirá" com título e conteúdo.
A almofada é templo silencioso.
Para muita gente.

2 Comentários:

At dezembro 11, 2011 4:09 da tarde, Blogger MM - Lisboa diz...

Para mim também é!
Beijinhos

 
At dezembro 13, 2011 6:13 da tarde, Blogger Cláudia diz...

É tão essencial que raras vezes viajo sem a levar comigo...

 

Enviar um comentário

<< Home