Lisboa,

terça-feira, janeiro 03, 2012

olhando para trás



Deixa-me ir escrevendo mais um pouquinho, antes que a razão me feche a porta... ou as faculdades o permitam...
E deixa-me sonhar! Contemplar o possível e o impossível, colher o calor e o aconchego das palavras, permitir que a imaginação e o sentir me façam supor que a Vida é a grandiosidade em que acredito.
Deixa-me ser mais um pouco, neste aqui e agora real ou irreal, ilusório ou não, mascarado de tantas dúvidas e algumas certezas.
Quereria manter-me lúcido o tempo suficiente para continuar a acreditar, para continuar a partilhar, para abraçar, em consciência, a energia das coisas e das pessoas, das sombras e espaços abertos, de tudo o que se move e está inerte, da vida que desponta e da vida que morre para novamente viver.
O fim de um ano obriga-nos a olhar para trás.
E permite-nos avaliar o que fizémos, o que deixámos de fazer e o quanto ainda está para ser feito.

1 Comentários:

At janeiro 05, 2012 8:56 da manhã, Blogger BlueShell diz...

Tens razºao--...fazemos uma espécie de "blanço", não é? Do que ficou por fazer, do que podiamos ter feito de outra forma...

Meu querido...Recebi tua visita com muito agrado...com uma secreta alegria...porque o "meu" Amaral nºo se havia esuqecido de mim...
Te agradeço e te desejo toda a FELICIDADE que mereces....para ti e para os teus.
Um beijo de carinho
BShell (Isabel)

 

Enviar um comentário

<< Home