Lisboa,

sábado, janeiro 28, 2012

quem sou eu


Ao olharmos à nossa volta, ao chamarmos ao pensamento aquilo que nos acontece, ao meditarmos silenciosamente para dentro de nós mesmos - chegamos certamente à conclusão de que, pelo menos, um bocado do Projecto de Deus está ao alcance do nosso conhecimento.
Quem sou eu, afinal?
Serei, por certo, um Ser de Luz!
Serei o resultado daquilo que Deus, como Criador, quis( e quer) projectar para alcançar aquilo que idealizou.
O ser humano está no plano mais alto da Sua Criação. É através de nós que Ele Se vivencia, através do nosso corpo, da nossa mente e da nossa alma.
Todos os seres vivos são os olhos e ouvidos da Sua Criação.
Não bastou a Deus criar o mundo. Era preciso experienciá-lo, senti-lo, vivê-lo em todos os seus pormenores e em toda a sua grandiosidade.
O poder criativo de Deus é infinito. Se descermos ao fundo do mar, constatamos a imensa variedade de seres que habitam as águas do nosso planeta. Nos ares, voam uma enormidade de seres, todos diferentes, todos com as suas características. As florestas, as planícies e montanhas estão cheias de seres vivos que deambulam pelos mais variados sítios, cada um deles o mais belo, o mais feroz, o mais complexo que se possa imaginar.
Deus não se cansa de criar. A toda a hora, damo-nos conta dum ser vivo diferente, na sua forma e nas suas atitudes.
Deus apreende o mundo que criou, através dos seres que vivem nesse mundo.

2 Comentários:

At janeiro 30, 2012 1:22 da tarde, Blogger Eu diz...

Eu fico pensando...
Se nós somos feitos a imagem e semelhança de DEUS, nós precisamos aprender a usar esses dons magníficos que ele nos dotou e buscarmos ser pessoas melhores.

Fiquei totalmente encantada com a sua postagem!

Tenha uma ótima semana!
Um abraço carinhoso

 
At janeiro 31, 2012 10:47 da manhã, Blogger Eu diz...

Queria primeiramente agradecer ao seu comentário em meu blog... Obrigada pela interação!
Bom... Agora vou explicar que em minha postagem, quando digo guardar o meu sentimento em relação a alguém no mais íntimo de mim não significa deixar de amar ao próximo em plenitude, mas sim guardar em segredo apenas o sentimento em relação a pessoa em questão.
O amor é um bem muito maior e deverá viver em nós independente de qualquer coisa!
Tenha um ótimo dia!
Um abraço carinhoso

 

Enviar um comentário

<< Home