Lisboa,

sexta-feira, maio 17, 2013

à procura de Deus

Antes de as criaturas serem criadas, havia uma luz que enchia toda a realidade. E não havia espaço vazio, tudo estava repleto com a mesma luz simples do infinito, e não havia princípio nem fim. Todos e tudo eram apenas uma simples luz.

.....................................

"Não posso tornar-me em nada, tenho de ser honesta e quero dizer a Deus: criaste-me com todos os meus problemas. A culpa é Tua. Quero saber porque o fizeste. Se não querias que eu me zangasse ou ficasse irritada, então porque me criaste assim? O problema é Teu. E quero que saibas disso."

......................................

Temos de reconhecer o nosso papel em algo muito maior do que nós próprios. Somos parte do desenrolar do universo. ..

(Eric Weiner)

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home