Lisboa,

sábado, maio 04, 2013

ser Deus

Vejo que retomaste o gosto de falar com Deus!
Chama-Me o que quiseres porque qualquer nome Me assenta bem. Mas não te esqueças que tudo é energia... e consciência.
Nessa ou noutra dimensão, és energia a fervilhar... mas a tua consciência, essa, é o foco principal que não podes esquecer. Com ela, vais trabalhando e fazendo evoluir tudo aquilo que sintas estar por fazer. Quer seja no mundo físico, quer seja no mundo espiritual, quer seja noutro plano por onde vais necessariamente transitar.
Não estás sozinho. Estamos todos juntos nesta aventura extraordinária e ninguém, nem nada, fica de fora.
Se alguma coisa fizeres que provoque sofrimento a outra pessoa, vais refrear o teu crescimento e mais lentamente prossegue a tua evolução.
Se algo te faz sofrer, aceita o sofrimento como uma dádiva para melhor entenderes o processo evolutivo de todas as almas que Eu controlo. Eu não controlo para julgar, não julgo para te assustar, não Me irrito por me ignorares, não vou ser mais amigo se Me adorares.
Eu sou um Criador que não precisa de nada, porque sou Unico e ninguém nem nada mais existe que não seja Eu.
Tu existes porque És em Mim.
Tu e todos, animais e plantas e todas as coisas inanimadas são expressões que assumo, são formas que "invento", são múltiplos aspectos que vou criando.
Quando sopra a brisa, quando o vento se agita, quando o mar rodopia ou a estrela brilha lá no alto, sou Eu que respiro, sou Eu que abraço a magia que vou criando.



0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home